quinta-feira, 19 de maio de 2016

Os Iluminados do habbo

Olá pessoal !! fazia tempo que eu não postava né ? mas eu decidi fazer essa postagem mais como um certo tipo de deboche sabe ? Eu e outros 8 habbianos, fomos culpados de sermos ILLUMINATTI's do habbo 
Confira abaixo a lista dos "Iluminadinhos do habbo"

o mais engraçado de tudo é que ate nossas missões foi relacionada a ILUMINISMO KKKKKK
Por exemplo a minha, era parte de uma música da cantora Ariana Grande Dangers Woman e ficou assim :

Vamos rir né ?

A pessoa fez também uma hierárquia mas eu nem vou tirar print, porque foi mal feito né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu e eu meus amiguinhos iluminatti estamos esperando o próximo passo dele né ? (#DEBOCHANDOETERNAMENTE)

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.