segunda-feira, 16 de maio de 2016

Opinião de Aline Sheherazade #4




Hoje o 4° episodio irei demostra a minha indignação e a farsa que estão enganando o publico. irei fala do Oscar do Meentaah (Toda a Verdade Escondida sera revelada agora). 


Tema : A Verdade do Oscar do ,Meentaah


Aline / Explicação: Bom como todos sabem sou uma pessoa estrenuamente orgulhosa e não queria ir pro Oscar do ,Meentaah por ser inimiga dele e por saber que ia ser mal tratada e vou pros lugares que sou bem tratada mais a MadameBlua pediu horrores e eu acabei aceitando ela me garantiu que ,Meentaah seria profissional ( Sendo que não foi) e que ia me trata bem ( sendo que não tratou). Fiz um visual pro Oscar do ,Meentaah cheguei no camarim não procurei briga com ele fiquei no meu cantinho porque não fui pra lá pra procura atritos. Chegou na hora do Red Carpet o ,Meentaah que estava vestido dessa maneira:

Começou a me ataca na frente de todos os convidados dizendo que parecia uma Banana que eu era brega e que as amigas dele (DPH e Van) estava bonitas. Ou seja dar pra ver de longe que ele não foi profissional. Emfim no mesmo Red Carpet a MadameBlua estava entrevistando todos do quarto. quando chegou na minha vez ,Meentaah colocou o tele e disse todos para dentro do tele , para impedir que eu fosse entrevistada. cade o profissionalismo? 

Chegou a hora do quarto o povo começou a zomba dele que flopou e ele começou a fala que era pra o povo divulgar. Ai como todos estava falando eu disse "foi flopou" porque realmente flopou . todos lá viram , mais adivinhe o que aconteceu ? Eu fui a unica pega para cristo o ,Meentaah começou a me ataca no palco na frente de todos . Eu peguei como não queria briga não falei mais nada. 

Astoon esta naquele reality lá que divulguei aqui lembra? Pós Astoon e Adaptou seguiu e o povo daquele reality o povo do articles seguiu e começou uma guerra de ego . Artiles X Participantes de reality um querendo dizer que é mais famoso que o outro Por causa do povo do articles o quarto lotou com 50 pessoas. E O Apresentador do ,Meentaah super educado (sqn) começou a xinga o povo do articles " O Que esse povo do articles fazem aqui " " Vai embora todos vocês " . Quando ,Meentaah viu 50 pessoas ( Por causa dos articles) disse no quarto na frente de todos , "50 Pessoas Printei , Chupa Aline" AI EU DISSE CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E Comecei a atacá-lo também , não ia fica sendo atacada lá de graça por ele. e comecei alfinetá-lo mesmo. Emfim no meio de tanto barraco , baixaria naquele quarto ( Parecia o programa do João Klebis) eu acabei caindo , depois voltei cai de novo quando voltei o quarto tava vazio com 6 pessoas na plateia pq o povo do articles foram embora. Ganhei as categoria ,Meentaah Não queria me dar direitos mais exigi meus direitos e ele deu ate porque eu mando nele sempre mandei não é agora que isso vai mudar. Ai eu ironizei que plateia lotada porque tinha 3 pessoas na plateia (risos) a ele pegou e me baniu , veja alguns prints:



Momento que MadameBlua Implora para irem pro oscar do ,Meentaah










Querido você quer fazer um oscar e não aceita as criticas? fica brigando com a fila que deselegante. emfim foi o Pior oscar que fui na vida ! Não falo por ser inimiga falo o que muitos estão falando ate hoje.

Não fiz essa postagem para ataca o ,Meentaah ate porque não ataquei e sim falei da performance dele no oscar que foi deselegante . Vim mostra minha indignação com o que eu passei naquele lugar , MadameBlua nunca mais me chame para participa disso. Emfim desculpe pelo texto grande mais não teve como fugir. 


" Resumindo quer ser HallsDeDivagem em Oscar? VAI ESTUDA ! "



Para quem quer dialoga , comente. Aqueles que se rebaixarem ao nível abaixo de zero com comentários ofensivos vou ignora.

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    IVNEJOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TEM INVEJA POIS NAO CONSEGUE FAZER UM ÓSCAR DESCENTE, PORQUE NAO TEM UM PORTUGUES DESCENTE PRA APRESENTAR AS CATEGORIASSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INVEJOSA QUE USA O MOBI DOS OUTROS PRA FAZER OSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, VOCE NECESSITA DOS OUTROS!
    FOI PIOR OSCAR QUE FOI NA VIDA?? E O SEU MINHA QUERIDA? QUE VOCE CAIU UMAS 3X? QUER FALAR DE FLOP ENTAO VAMOS FALAR DO FLOP DA BLINDADA 10 ONDE EU FIQUEI COM PENA DE VC INCLUSIVE, O QUARTO FICOU LOTADO NA ESTREIA, A MAIORIA SAIU PORQUE A CERIMONIA DUROU MAIS DE 1 HORA E VOCE SABE QUE NINGUEM VAI FICAR UMA HORA LA E PORQUE TINHA MUITAS CATEGORIAS TAMBEM, AGORA ACEITA O SUCESSO DOS OUTROS, ACEITA QUE NENHUM OUTRO OSCAR TEVE AS PERFORMANCES COMO O MEU TEVE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tenho muita inveja de você , começando pelo corpinho 😂😂😂😂

      Para quer esse flop nos comentário? se comporte mostre que é um gordinho educado. 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Antes mobílias emprestadas do que roubadas, okay? Inveja começando da sua falta de profissionalismo. Afinal, ela conseguiu vencer porque é uma das poucas que possui um site de pé há anos. Chora não, bebê! ����

      Excluir
    3. Arrasou Alice , sempre pisando , adoro seus comentários.(◡‿◡✿)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fabripix vi um vídeo seu no YouTube muito interessante, até like dei.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKkKKK

      Excluir
  3. tenho minha consciencia trranquila de que sou branco e magro neh mentah, diferente de vc q deu um tbum no petroleo do avai

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.