terça-feira, 3 de maio de 2016

Obrigada a TODOS por TUDO ♥




Bom eu vim agradece as pessoas que estão indignada com o preconceito da DPHFeliz e me procurando para conversa pedindo para eu não fica triste com o racismo e que sou maior que isso . Eu estou muito feliz quero agradece a todos pelo apoio. Sinceramente não sei o que leva uma pessoa ser racista ser negra em um jogo é desmérito ? é defeito? é pecado ? é crime ?É O que ... ? Eu sinceramente não sei e o que mais me assusta é a justificativa da pessoa você me chamou de mentirosa por isso eu fiz isso . Muitas pessoas me disse que DPHFeliz estava mentindo e eu perguntei a ela se estava mentindo ela me atacou com palavras racistas desnecessária a MadameBlua ate postou o "barraco" ate por que eu disse não estava brigando apenas fiz uma pergunta e ela se exaustou. Mais meus amores por que ela não esta mentindo como diz ela , por que ficou tão estressada porque eu quando to com minha consciência tranquila e alguém me chama de mentirosa não vou me revolta e nem ataca ninguém da maneira deplorável que ela atacou ate porque se estou com minha consciência limpa não tem porque eu surta com aquela pessoa que me chamou de mentirosa.



Ontem ela não gostou de eu uma atitude do reality da MadameBlua pra me prejudica , onde ela sussurrava sua preta , sua macaca , ria e coisas absurdas dizendo que eu ia perder a prova quando ela já tinha terminado , por causa de um erro da prova MadameBlua me deu 2 tempo e eu consegui realizá-la a DPHFeliz revoltada disse EU DESISTO ! Eu disse é por falta de xau? então xau. no print tem ate isso e a DPHFeliz disse CALA A BOCA SUA MACACA... E depois saiu do quarto. Precisava de tudo isso? Não sabe argumenta uma briga sem esses comentários preconceituoso , racistas ? Mais como eu disse pra as pessoas que me procuram hoje não briguem por minha causa , não xingue ela nos comentários , nos spam e sim DESPREZE , IGNORE , porque esse tipo de gente não merece a nossa voz e sim o nosso silencio. 




#ChegaDeRacismo
#TodosSomosIguais
#NãoCaleProRacismo
#DPHCaleABoca
#RespeiteAsDiferenças

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk gritei
    Aline miga vms para com esse drama pq variaasssss pessoas ja fez racismo com vc incluindo eu,kud,menta,nanda é etc é vc n fez esse drama agr ta fznd esse showzinho todo pq????? Melhore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuu muitas pessoas pediram pra para de te responder e parei , vou apenas hoje te dar uma resposta e não irei mais me pronunciar. Kud fez e me pediu desculpas e hoje ate briga com meentaah por conta disso. Na vez que você veio com essa brincadeira que estava eu , você e wenbyh no quarto eu parei de fala com você disse que não queria mais fala com você , você me procurou pediu desculpas e eu aceitei , eu sempre disse a você que não gostava do seu comportamento racista em algumas brigas. A Nanda tambem sempre falei , mais a nanda eu acho uma pessoa desnecessaria da minha vida então não me afeta ela fala bem ou mal . Eu fiz essa postagem agradeçendo o carinho que estou recebendo das pessoas do habbo por causa da DPH e não para me fazer de vitima por que não sou santa ate porque se fosse para fazer um papel de novela gostaria de ser a vilã e não a mocinha .

      Sobre você esta contra me isso não me afeta porque o problema eu x mentaah , você foi contra me , Eu x cesck você foi contra me , eu x dph você foi contra me isso prova que você deixa as clara sua revolta contra a minha pessoa e não sobre sua opinião. Independente do que eu for fazer você sera contra me isso já ficou bem as claras se eu vim aqui rebate um habbiano que matou 10 pessoas você sera contra me . Eu sei que você vai rebater esse comentário mais eu não irei ate por que pau que nasce torto morre torro.

      Excluir
    2. Morre "torro" mesmo😂😂😂😂😂

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.