sábado, 14 de maio de 2016

O Que eu Penso Sobre Você? Com ?Choocolatinho? #6.6



?Choocolatinho? foi a 6° escolhido pra 6° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

Ela (Bebetaw) era uma pessoa horrivel "

Eu posso ate não saber 100% do português , mais ele (.:Gatinh0:.10) erra coisas básicas e isso me assusta!! "

Ela ( !..Butterfly..!) uma pessoa falsa e hipócrita "

" 
Ele (,Meentaah) ate me ameaçou fique ate com "medo" , porque aquele corpo enorme dele caindo sobre meu corpo ia me matar , não iria ter enterro de caixão aberto "

Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.


 


Bebetaw

.:Gatinh0:.10

!..Butterfly..!

DonaDoSamba

,Meentaah

Vitoralves-2

Despedida


3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.