quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Que eu Penso Sobre Você? Com FABRIPIX.2 #6.4



FABRIPIX.2 foi a 4° escolhido pra 6° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

Ela (Wenbyh) meio falsa "

Uma pessoa (EmmaWoodBan) que se acha rainha postando fotos de cabelo duro? "

Baleia respira fora da água ? (Para o ,Meentaah) "

" 
É Racista (Para a DPHFeliz) "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.





Wenbyh

EmmaWooodBan

!..Buttefly..!

Astoon,

,Meentaah

DPHFeliz

Despedida




5 comentários:

  1. eu n chamei a wwenbyh de meio falsa, eu achava que ela era

    ResponderExcluir
  2. Ninguem liga pra ele, ninguem vai comentar e não vai te dar ibope aline. péssima escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter entrevistado eu, sempre nn me iria achar tanto rss

      Excluir
    2. Podia ter entrevistado eu, sempre nn me iria achar tanto rss

      Excluir
  3. proferu se me atacar, vou atacar p vc parar de flodar a poha do meu sole p eu ir a uma entrevista sua , rindo de montão, eu te considerava mais, dps disso...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.