segunda-feira, 16 de maio de 2016

O Habbo Precisa de pessoais como você Velocerator !




Hoje o adaptou me procurou e mandou ver no blog dele BestBobba Clique Aqui e veja a reportagem eu sendo atacada pela xjuan de uma maneira racista . me comparando ao um "Macaca" mais tinha um menino que até então não conhecia e me defendeu e denunciou a Xjuan que foi banida ( Parabéns Habbo).




Xjuan existe Macaco branco e preto viu amor? mais inteligencia por favor.


E Velocerator não te conheço mais já me tornei sua admiradora porque muitas pessoas que dizem gosta de me deixa eu ser tratada dessa maneira racista e você que não me conhece nunca me viu e tomou essa atitude e de se orgulha , mais uma vez parabéns Velocerator .


Se você ver algum ato racista faça igual ao Velocerator , DENUNCIE , BASTA DE RACISTA !

16 comentários:

  1. Bom ne racismo não pode mas praticar bullying como vc faz pode ne Aline ? Depois diz que não é hipócrita. Sono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesck eu não comento racismo . Posso cometer "Bullying" como diz você , mais já olhou pra você e analisou se comete "Bullying" também?

      Excluir
    2. Então vc acha que racismo ofende e bullyng não ? Me poupe ambos da horríveis. Não estou falando que não cometo bullying fofa ate mesmo pq não sou cínico como vc pra criar postagem falando de algo algo que eu faça uma coisa bem parecida.

      Excluir
    3. ◑﹏◐ Todos do Habbo comete Bullyng não tem como não cometer "Bullyingh" agora tem coisas que aprendemos dentro de casa que é impossível não leva pra vida ou no jogo uma pessoa que aprende que racismo é errado não vai usa racismo em uma discussão pode usa outras coisas e não racismo.

      É Impossível no habbo não cometer esse "Bullying" mais racismo é possível , tenho tanto inimigos e a minoria me ataca com racismo isso prova que é possível.

      Agora me responda uma perguntinha:

      Eu fui atacada ✓
      Xjuan comentou o racismo ✓
      Velocerator denuncio xjuan ✓
      Adaptou postou a noticia ✓

      Aonde você entra nessa historia ? Quer Close? Ai esta... 😂😂😂😂

      Excluir
    4. Ata é que voce posta algo em um meio de comunicação público, acha que ta abalando sendo hipocrita e não quer q ninguem comente ? Então pra q postou! Hipocrita repito mesmo. Não fico calado diante de injustiça. Não quer comentários ? Tire no layout do blog querida Bjos

      Excluir
    5. Não estou dizendo para você não comenta não foi essa pergunta que te fiz você respondeu outra coisa mais emfim ... Você não gosta de hipocrisia e nem de injustiça , ai meu amor você é absulutamente hipócrita e de injusta esta estampado na cara , veja seus conceitos corrija e depois você vem fala dos meus.

      O Que você pensa ao meu respeito é igual a isso > 💩💩💩

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falou foi certo, Aline você é uma chimpanzé nojenta mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu 🐸 gordo , coisa asquerosa , gosmenta ai que nojo .😂😂😂😂

      Excluir
  4. E ainda por cima se acha a fodona, a dona da razão sendo que na hora de encher a boca dos outros pra xingar é a primeira! Nojo de você sua vagabunda hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes uma macaquinha 🙊🙊🙊 que uma baleia , seu sapo 🐸 gordo

      🐍🐍🐍🐍

      Sua Opinião : 💩💩💩

      Excluir
  5. eu n sou preto neh macaquinho gordo, diferente de vc emma e suzana eu sou branco

    ResponderExcluir
  6. ele n e mais menta é ,goordeentah

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.