quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ludmilla entra para lista negra e não pode mais ser citada na RedeTV!

Ludmilla não vai aparecer em programas e nem pode ter seu nome citado na Rede TV!Você talvez não saiba, mas a RedeTV! tem uma extensa lista negra de artistas que não podem ser citados e muito menos mostrados no canal.

Na verdade, toda empresa maior possui uma chamada “Lista Negra”, que geralmente possui o nome de antigos funcionários que tiveram algum tipo de problema na justiça quando a seu desligamento do quadro de funcionários.
A mais nova “persona non grata” a ter o nome na lista é a cantora Ludmilla. Ela Não pode mais ser chamada por nenhuma produção e nem ter o seu nome citado em qualquer programa.
A razão é que ela move um processo contra Val Marchiori, que chamou seu cabelo de “bombril” no carnaval, como informa Flávio Ricco.
Esse veto pode pegar mal para a RedeTV!, já que isso demonstraria uma certa conivência com a frase racista da socialite. Até mesmo porque a vítima da história é a Ludmilla.
Lista Negra
No ano passado, vazou a tabela atualizada da RedeTV!. A lista de “persona non grata”, no entanto, possui, além de ex-funcionários, também o nome de muitos outros famosos e alguns que nunca nem participaram de programas da emissora.
Lista de pessoas proibidas de entrar na RedeTV! (Foto: Reprodução)

A “atualização” da índice em 2015 consta com 100 nomes, alguns muito inusitados. Todo o elenco do “Pânico”, por exemplo, mas a lista consta com o comentário: “Exceto ‘Sabrina’”.
Entre os famosos, podemos citar Andréa “Sorvetão” (ex-paquita); Carolina Dieckmann e David Dieckmann; só o Chrystian da dupla “Chrystian e Ralf” (o Ralf pode); Claudete Troiano; Dado Dolabella; o filho do Marcos Oliver (este fazia o “Teste de Fidelidade” na emissora); Denise Campos de Toledo (comentarista de economia que já fez parte do “SBT Brasil”).
 Um nome que chama baste atenção é o da nutricionista Maria Ruth Vieira Lemos Vasconcelos, pois ao lado de seu nome, consta que é a mulher do “sanduiche-iche” entrevistada pela Globo.

Pessoal do “Pânico” está proibido na RedeTV! (Foto: Reprodução)
“Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada. Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”, explica Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora.
Fonte: http://otvfoco.com.br/ludmilla-entra-para-lista-negra-e-nao-pode-mais-ser-citada-na-redetv-saiba-o-motivo/#ixzz49g69Q5n5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.