sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jc2709 quer Chega no "Ponto G" da Wenbyh / EmmaWood.Ban se Revolta .




Gente lembra da postagem que eu fiz onde Jc2709 colocou Souzaaah no relacionamento amoroso onde gerou noticias que eles poderiam esta tendo um affaer . Pós amores agora que todo esse bafão entre Souzaah , Jc2709 e EmmaWood.Ban se abaixou , adivinhe quem esta no relacionamento dele? Veja com seus próprios olhos:



Nossa querida Wenbyh , Hoje eu estava no Top Model HDA e Jc2709 chegou no quarto a Wenbyh começou mandar coração pra ele numa forma bem carinhosa e meio intima senti que tem clima de romance ali . Se realmente existe amor ai se assumem logo , quero fazer varias postagem , cobertura e queremos mais brigas de namoro porque rende muito no mundo da teledramaturgia da Fofoca habbiana .



Em contra partida enquanto supostamente Wenbyh e Jc2709 estão de pegas as escondidas a EmmaWood.Ban não gosta que relacione ela ao Jc2709 e hoje fizemos umas brincadeira envolvendo o relacionamento deles e ela se revoltou saiu do quarto e disse umas no sole , veja:



Da minha parte Sorry EmmaWood.Ban mais o Jc2709 faz parte da sua vida , eu vou para de fala porque você não gosta mais isso não significa que todos do habbo vão para também , mais uma vez perdão Emma.


Espero que Wenbyh e Jc2709 fiquem juntos eu apoio , que a EmmaWood.Ban encontre um boy que preferencia seja Souzaah Mentiraaaaaaaaaa ( Uma Mentira com meio de verdade) e sejam felizes.


Sera que Jc2709 vai conquista e chega no ponto G da Wenbyh?



3 comentários:

  1. Tudo jc tá envolvido , slc falo nada ...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que eu falo com todos iguais, da mesma forma... agora porque é com o jotace é romance?? se mata aline kkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.