domingo, 15 de maio de 2016

Hora da Venenosa feat Thyfaniie #4 ♪♫♪♫



Bom gente hoje no quadro Hora da Venenosa que sera apresentador por AlineDivaBBB13 DonaDoSamba. E nossa 4° convidada do quadro se mostrou seu uma cobra bastante venenosa a Thyfaniie que contou o motivo da sua amizade dela e da !..Butterfly..! ter acabado.

  • Comentamos sobre Burnie: ter feito um Twitter para detona o povo dos articles
  • Convidada Thyfaniie diz que sua Ex-Amiga !..Butterrfly..! é Pobre e só tem repolhos e patos no inventario , xi...
  • Damos nossa opinião sobre o Barraco , Baixaria e acusações entre EmmaWood.Ban , Souzaah e Jc2709

Clique no Leia Mais e veja o quadro.








Comentando sobre o Twitter que Burnie: fez detonando o povo do Articles

Comentando sobre o reality que vem em breve a 2° Edição do Top Model HDA

Pergunta do Telespectador



Thyfaniie fala pela 1° Vez o motivo do termino da sua amizade com !..Butterfly..! onde não poupa nas criticas e diz que !..Butterfly..! é pobre e só tenho repolhos no inventários , Xii...


BAFÃO DA SEMANA : EmmaWood.Ban é acusada de ser Homem por Jc2709 e ,Souzaah onde ela diz que eles são um casal gay.


Beijinhos venenosos ♪♫♪♫


2 comentários:

  1. Não entendi porque essa thyffanie travesti mal assumida, ao inves de vir em mim e me afrontar fica ciscando, não entendi o motivo de ela tar me atacando.. Deve ser inveja, ja que quando eu estava com o jc ela ficava se oferecendo a ele, morgana estava certissima sobre esse travesti filho da puta que não tem amor próprio e vem atacar as pessoas. E outra fofa, se ser who é estar em 5 categorias de oscar de diversos blogs e ganhar um então você seria a famosa e eu a Who, o recalcada do caralho! Vem me afrontar vem, olha menino, acho bom você me excluir de ser console o sua naja filha da puta, ou então venha resolver comigo invejosa passa fome, Viado sujo oferecido, doido pra dar esse cu sujo pro José cracudo!! FILMA A BURRAAA

    ResponderExcluir
  2. Não entendi porque essa thyffanie travesti mal assumida, ao inves de vir em mim e me afrontar fica ciscando, não entendi o motivo de ela tar me atacando.. Deve ser inveja, ja que quando eu estava com o jc ela ficava se oferecendo a ele, morgana estava certissima sobre esse travesti filho da puta que não tem amor próprio e vem atacar as pessoas. E outra fofa, se ser who é estar em 5 categorias de oscar de diversos blogs e ganhar um então você seria a famosa e eu a Who, o recalcada do caralho! Vem me afrontar vem, olha menino, acho bom você me excluir de ser console o sua naja filha da puta, ou então venha resolver comigo invejosa passa fome, Viado sujo oferecido, doido pra dar esse cu sujo pro José cracudo!! FILMA A BURRAAA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.