domingo, 1 de maio de 2016

Hora da Venenosa feat ?Choocolatinho? #2 ♪♫♪♫



Bom gente hoje no quadro Hora da Venenosa que sera apresentador por AlineDivaBBB13 DonaDoSamba. E no nosso 2° convidado do quadro se mostrou seu uma cobra bastante venenosa o ?Choocolatinho? que contou também varias coisinhas da vida dele que vocês vão adora.


  • Comentamos o fim do namoro de Astoon, e EraUmaVez:
  • ?Choocolatinho? comentou sobre seu suposto affair .:Gatinh0:.10
  • Damos nossa opinião sobre o video polemico de Kud.@ para o ,Meentaah

Clique no Leia Mais e veja a estreia.







Comentando sobre o flagra de -.Morgana. e vitoralves-2 na cama 

Comentando sobre o fim de namoro de Astoon, e EraUmaVez:

Pergunta do Telespectador





?Choocolatinho? Abre o jogo sobre o suposto affar com .:Gatinh0:.10


?Choocolatinho? comentou a najação de Bebetaw em um evento com ele

BAFÃO DA SEMANA : Kud.@ manda vídeo detonando ,Meentaah e manda ele mostra a cara e ele arreiga.



Beijinhos venenosos ♪♫♪♫




16 comentários:

  1. Aline amiga você não tem o direito de falar nada, eu e van te desafiamos e você fez o que? Arregou kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Dona enquanto você provar que não é homem, oq eu acho impossível vc fala algo.. Bjo Adalberto

    ResponderExcluir
  2. Chocolatinho who, quem é você meu querido? Só tem moral em blog, pq aqui msm no jogo,, fica caladinho qnd me vê. Enquanto meu blog ser sem sentido pelo menos não é feito à base de f5 como o do seu amiguinho cesck. E vai melhorar no que vc fala pois vc é um flopado, meses atrás me chamava pro seu reality flop e agr já me xinga??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido quero saber se vc já assinou a carteira pro meu fã clube hein fofo? Pq meus fãs tem que ser organizado. Ate quando eu não tenho nada haver vc por meu nome no meio? Assuma logo boca de privada.

      Excluir
  3. Chocolatinho who, quem é você meu querido? Só tem moral em blog, pq aqui msm no jogo,, fica caladinho qnd me vê. Enquanto meu blog ser sem sentido pelo menos não é feito à base de f5 como o do seu amiguinho cesck. E vai melhorar no que vc fala pois vc é um flopado, meses atrás me chamava pro seu reality flop e agr já me xinga??

    ResponderExcluir
  4. Olha Aline vc fala que o mentares acessa demais o blog mais se n fosse por ele Nao teria tanto coment é nem view como vc disse q esta tendo,vc tinha q agradecer é Nao debochar dele,se eu fosse ele n comentava nem mais um piu aqui q rapidinho o blog perdia o ibope ate pq as ultimas polemicas daqui envolvem ele(maioria) ent mentares pare de comenta é deixe o blog ir pro buraco pq parece que é isto que Aline ker👠🙅💃

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tira a coxinha da boca pra falar morta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Kud posso pegar o seu nariz pra aspirar a minha casa? pff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menta amigo, nn fala do nariz dela pfv
      Posso usar sua barriga pra fzr de trampolim? :s

      Excluir
    2. Menta amigo, nn fala do nariz dela pfv
      Posso usar sua barriga pra fzr de trampolim? :s

      Excluir
    3. Posso te dar um pouco de ibope meu pra um anônimo como vc? :s

      Excluir
    4. Pede o nariz Kud p/ fazer de aspirador, mas não empresta o seu para usarem como vibrador, esse nariz de pica mole!

      Excluir
  7. PESSOAS BONITAS E MAGRAS NÃO SÃO WHO! Vai procurar argumentos relevantes antes de vim falar algo de alguém, pq se a intenção foi me ofender, não conseguiu!!! Meu amor, nunca me importei com vc e muito menos perco meu tempo discutindo em um jogo virtual, mas se tiver que discutir estou ai pra isso. te chamar pro meu reality n faz vc importante na minha vida e muito menos amigos,acorda querido!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.