quarta-feira, 18 de maio de 2016

Corações Partidos Aquecimento


Como o povo esta fazendo novelas em texto, eu tive uma ideia de fazer uma em quadrinhos... Assim a pessoa não tera que imaginar a cena, A novela que fiz se chama Corações Partidos. Uma novela que tera cenas, tristes, divertidas e tragicas. Eu escolhi elenco a dedo, confiram:

ELENCO:

AlineDivaBBB13= Dona de uma agência de modelos, onde as modelos trabalham com desfiles, e Book rosa.
Bebetaw= Modelo na agência da Aline, prostituta. E viral das outras modelos.
Wenbyh= A mocinha da trama, sera presa por um crime que não cometeu, prostituta na agência da Aline. Ira conhecer seu par perfeito.
EmmaWood.Ban= Prostituta na agência da Aline, rival de Bebetaw e ficante de Jc2709.
Suzana.khan= Prostituta na agência da Aline, tera um romance lesbico com Manuu.Ban e vai deixar de ser prostituta. Tera um fim tragico, que sera a morte.
Leo321859= Filha de um dos homens mais ricos do Brasil, tera sua festa de 25 anos aterrozada com a morte do Pai.
Jefferso5724= Marido de Leo321859, mais ira se separa de sua mulher após conhecer Wenbyh a prostituta.
Manuu.Ban= Irmã de Leo321859, ira ter um romance com a prostituta Suzana.Khan.
Cesck...= Pai de Leo321859 e Manuu.ban.
Jc2709= ficante da prostituta EmmaWood.Ban.
Ienlov: Bandido, ira matar alguns personagens da trama, com ordens de sua chefia.
MisterGabriela1= Namorada de Ienlov. E bandida.
Mulequesolto= Um dos empregados de Leo321859 e Manuu.Ban.
@Blah= Um dos empregados de Leo321859 e Manuu.ban
,Meentaah= Prefeito de São Paulo, cliente da agência de modelos da Aline, tera romance com Bebetaw a prostituta.
Dphfeliz= Filha do Prefeito de São Paulo ,Meentaah.
FABRIPIX.2= Delegado safado, ira abusar da prostituta Wenbyh.

Só isso, a novela começara na segunda-feira 30/05 e tera o fim na sexta-feira 03/06. Tendo só 5 capitulos. Até segunda!!

13 comentários:

  1. Faca bonecos direito, ninguem merece aqueles narizes feios que voces usam

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk halls ahazous -qq aline dnvo eu cm a wenbyh gente? chocado

    ResponderExcluir
  3. Minha vida: Ser puta, Vira Lesbica, e Morrer.

    ResponderExcluir
  4. Me copiando pq ia fazer uma novela..esperoh que n seja em quadrinhos pq senao o plagios era ainda maior!

    ResponderExcluir
  5. Não aceito morrer ! So se for pra assombrar a vida desse povo protesto!

    ResponderExcluir
  6. Vai ser em quadrinhos e dps vc msm diz que eu que to te copiando ne MadameBlua? e o nivel de vagabundagem é amior ainda..eu msm disse que ia fazer tema prostituiçao e vc copia, vc é uma ridicula, ladra de ideias!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente que lindo ver que estou fazendo escola para vocês... com o fim de Scream Habbo, hoje, e segunda estreiar essa novela.. gostei demais:D e ver que alguns do meu elenco conseguiram emprego nesta nova novela inclusive eu, to adorando de vdd

    ResponderExcluir
  8. Ienlov e MisterGabriela como casal de bandidos. O público sempre ama o casal de bandidos. #MisterLov ou #IenBiela já está nos TT's

    ResponderExcluir
  9. cade eu nesse elenco? vagabunda eu sou uma celebridade classica

    ResponderExcluir
  10. Bluaaa, não tem nem vergonha kkkkkkkkkkk roubou as ideias do menta, serio, so queria saber de uma coisa, porque eu prostituta?? Relação com fabripix ? se matem, SE MATEEM !!
    E outra parem de me comparar com prostituta

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.