sexta-feira, 13 de maio de 2016

Boca no trombone #1 com Bebetaw

Oieee!
Enfim como eu havia dito na postagem de chegada que iria trazer uma novidade bem legal, e a novidade é essa (como já puderam perceber no título da postagem)

BOCA NO TROMBONE

Explicação: Eu irei convidar uma personalidade habbiana, e juntamente a ela escolherei 3 pessoas a dedo para que o convidado possa dar sua opinião (sincera) a respeito das 3 personalidades escolhidas.
Mas como assim? Enfim, quem conhece o quadro da aline, O que eu penso sobre você, sabe bem do que eu estou falando... A diferença é que nesse quadro você vai ter que botar sua VOZ no sol, isso mesmo.
Lembrando que pra participar desse quadro tem que ter muita coragem e nem um pouco de vergonha, e a sinceridade fica em primeiro lugar. Para vocês entenderem melhor, resolvi eu mesma começar o 1° episódio, falando sobre 3 pessoas do habbo (claro?!) que tenho ou já tive atritos.
 Quer saber no que vai dar? Leia mais!
,Meentaah



Adaptou



xJuaun



Tô no chão amigas KKKKKKKKKKKK, olha quem foi falado nao leva pro pessoal ta? Sinceridade reina amigas. PRÓXIMO EPISÓDIO um convidado estará aqui falando horrores também de algumas personalidades, por isso fiquem por dentro e até a próxima.

#Bebetaw

18 comentários:

  1. Tem algum problema aí :/

    "Ops, não foi possível encontrar esta faixa" x.x

    ResponderExcluir
  2. "Tambem sou falso ne, Nao vou Mentir" "essa Pessoa que Eu escolhi Falar... Na verdade Qm eu Escolhi Esculhambar" Bebetaw sendo Apenas Bebetaw ♥ Cade as Mensagens pras Zamigas?

    ResponderExcluir
  3. Tem um ai que continua a mesma alma seboza que sempre foi...

    ResponderExcluir
  4. "E eu não tenho paciência com esse tipo de gente!" Arrasoooooooooooooooooou!

    ResponderExcluir
  5. Amei o quadro. :)
    Só quero saber quem é falando kkk, sambou no Juan. hihih

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quadro e a ideia, só achei que faltou mais um pouco de empolgação achei que ia ter o momento de explosão quando você disse que iria esculhambar, enfim... muito boa a ideia e continua com o quadro vai da bastante oque falar!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. boca no trombone mas fiquei sabendo q vc queria cair deboca é na piroca do felipe sua macaca

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu não calotei ninguem, kkkk
    Não faço evento, emprestei o quarto pro xJuaun fazer. Não tenho responsabilidade nenhuma.

    Enfim... Arrazou Bebetaw

    ResponderExcluir
  10. Gostei do quadro, apesar de não ter falado maravilhas sobre mim eu adorei kk

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK do xJuaun n vo fala eu vo esculhamba KKAKAKAKAKAKAKKA

    ResponderExcluir
  12. gritei com esse quadro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu sou cobra só com inimigos com amigos não, nie

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.