segunda-feira, 23 de maio de 2016

A Vadia de hoje é ?


Pessoal, hoje 24/05 é o niver de uma das pessoas mais importantes para mim nesse jogo... Apesar dela implicar comigo por vário motivos.. por exemplo leo321859, Nicki Minaj, Sia, Visualizações no youtube, inscritos de canais, idades, velhos, novos, vendas, lucros, entre MUITAS COISAS eu queria fazer um textinho para ela...
Manuu.Ban vamos dizer que você caiu que nem uma bomba na minha vida aqui no habbo, uma pessoa muito especial, que eu aprendi a gostar, que eu amo por demais, me faz rir diante de coisas absurdas, me da conselhos péssimos (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) fala sobre sua vida amorosa, sua vida pessoal, uma pessoa que eu compartilho minha vida pessoal, porque nossa confiança e reciproca, eu sei que por debaixo desse personagem há uma grande pessoa, compreensiva, orgulhosa, carinhosa, ciumenta, linDO ( sim a manu é LINDO só resta vocês aceitarem) e toda essa mara é uma pessoa sensível, e frágil como um vidro, que ao cair fica em pedaços bem perigosos... mas mudando de assunto quero que Deus te ilumine, te proteja, e que você continue sendo a pessoa que você é, nunca desista dos seus sonhos, pois você merece tudo de bom que a vida tem a te oferecer, pois você é FORTE é GUERREIRA é INCRÍVEL e do fundo do meu coração desejo a ti TUDO QUE HÁ DE BOM NESSE MUNDO, pois você é merecedor, TE AMOOOOOOOOOOOOOOO 


Ps : Eu sei que você só fala da leo321859 apenas para me provocar, e que fala da sia também, então muda o disco porque eu não caio mais, beijinhos 

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.