domingo, 24 de abril de 2016

Estreia do Novo Quadro a Hora da Venenosa ♪♫♪♫



Bom gente vim apresenta meu novo quadro Hora da Venenosa que sera apresentador por AlineDivaBBB13 e DonaDoSamba


  • AlineDivaBBB13 e DonaDoSamba comenta as fofocas do habbo
  • Comentamos sobre os participantes do Power Couple
  • E revelamos o motivo da briga da famosa AlineDivaBBB13 e Manuu.Ban


Clique no Leia Mais e veja a estreia.





Comentando sobre os participantes do Power Couple da MadameBlua

Sobre a Apresentadora de reality que ta pagando mico

Pergunta do Telespectador


BAFÃO DA SEMANA : A Famosa AlineDivaBBB13 comenta sobre a briga com a Manuu.ban



Beijinhos venenosos ♪♫♪♫

33 comentários:

  1. Quadro bosta apresentado por gente bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. * Opinião bosta representada por uma pessoa bosta . :D

      Excluir
    3. Me da seu numero anjo, quem sabe um dia eu ligue p/ sua opinião!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. ARRASOU NA CARA DE BOLACHA MARIA DELE AMIGA , ADOREEEEEEEEEEEEI.

      Excluir
    6. Aai "Beatriz" que frase criativa, usava ela na quarta série.. Vms melhorar???

      Excluir
    7. Poxa mentaah desculpa, =( Esqueci que você é muito maduro muito mesmo, ao ponto de vim comentar aqui com insultos! =((

      Excluir
    8. Para amiga de humilha ele , to ficando com pena :(

      Excluir
    9. Melhor que ter um 'blog' plagiado, exato?!

      Excluir
    10. Grande merda ne beatriz? Garota chega agora e ja quer pular a cerca? Se poupe nos poupe me poupe,vai rodar bolsinha na avenida tribufu.

      Excluir
    11. Cadê o blog plagiado gatinha? Agora criar blog Habbiano é plagio da AlineDiva? Me poupe, se isso é plágio então ela copiou o HabboNicNews que existe décadas antes. E a ingrid fazia blog de fofoca também, então foi tudo plagio da Rony. E, ''Alice'' bora revelar quem você é sua flopada, deixa de medo e revela logo quem é você. Vagabunda. E DonaDoSamba você acha mesmo que está abalando né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai se assumir Bernardo!

      Excluir
    12. Morta que cada hora me aparecem com um nome diferente. Unico que acha que ta abalando aqui é você meentah que acha que é melhor que alguém, sendo que na verdade não passa de um pobre coitado!
      DO RE MI FA SO LA MEN TO! *simbolo de musica*

      Excluir
    13. Vamos aos fatos... clipe diário, reality em quadrinhos, capa parecida e entre outros detalhes. Acho que é melhor ser Who do que procurar um ibope no blog da rival, né?

      Excluir
    14. Acho que vou comprar uma cama pra esse menta, até porque cobra adora dormir enrolada e olha que vai ser de cimento, não vai se acostumar a carregar peso.

      Excluir
    15. Floopadíssima eu sou, meu bem! Mas tenho dignidade e não estou passando necessidade igual a você, que por acaso, precisa calotar inúmeros usuários do Habbo Hotel. Não há fatos contra argumentos.

      Excluir
    16. Primeiro sua whp, reality em quadrinhos quem começou essa moda fui eu fazendo aqui no habbo da a Aline em 2014 e fiz o 2 no começo do ano: thestarsreality.blogspot.com.. Clipe diário era da messi então eu perguntei se podia pegar ela permitiu. Banner parecido? Me poupe gatinha
      ..o mentanews estreiou com essa capa no dia 18/03, essa do hda não tem nem três semanas..Vamos aprimorar os argumentos, pq esses seus estão bem fraquinhos viu??

      Excluir
    17. Eu caloteiro?? Não sei se a senhora anônima flopadíssima sabe mais isso de calote eu nunca fiz, era uma brincadeira entre eu e a messi onde a gente falava que um calotou o outro é etc. Agora vamos parando de babar o ovo da Rony e falar quem é você queridinho, pq falar através de fake é uma delícia, agora bater de frente ngm quer né? Agora beijão pra você "Alice" ou seja lá qual é o seu nome travesti..jádei muuuuito ibope pra who.

      Excluir
    18. Alice e Dona parem de pisa nele , to com pena kkkk mais vou dar minha opinião porque sou dessas.

      O Reality em quadrinho quem criou foi a nanda e não você.

      O Video do Clipe a Messi:.. que fez mas você não sabe de um detalhe quando ela criou ela veio pedi minha autorização pra eu não acha que estava copiando o "video do dia"

      Se você pediu ou deixo de pedi autorização , não deixa de ser um Plageo e não desfaz que a outra pessoa que criou e não você.

      Você é caloteiro sim .não só a messi como pra mé você já deixou calote e outras pessoas do habbo.

      E Sobre a capa logico que vai ser "parecidas" ate porque quem faz é a clove.

      Sobre os blogs quando eu criei eu era uma bacon nem sabia que existia emblema de fã site , nem sabia o que era fã site imagine o blog do HabboNicNews nem sabia que existia. Sobre o blog da ingrid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo do habbo sabe que o meu blog foi o primeiro blog de fofoca do habbo , ela resolveu fazer um também , pediu minha permissão e aceite , ate divulguei aqui no blog vai pesquisa , filhote de baleia.

      Beijinhos pra você ,Toneladah

      Excluir
    19. Acho que em vez de você me chamar de "anônima", deveria puxar pela memória que já me chamou de rainha. Seria melhor também você calotar um emblema bom pra por nesse seu perfil encubado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigada amor ♥ Não esqueça do Power Couple amanha as 18:30 rsrs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive ideia do quadro kkkkk, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. quem é essa alice andrade???????? pq jaja falam que sou eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não jogo mais Habbo Hotel, jogo agora Habbo Pirata para administrar comunidades (Escrevendo notícias e entretendo com campanhas e colunas semanais) e para fazer algumas construções de quarto.

      Excluir
  6. Rindu de certas ridiculas copiando o meu "debochando"

    ResponderExcluir
  7. Espero que ela n se refira a mim ao percentual de 80% do PC serem travas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é ela pra acusar de alguém ser trava? Duvido nada que seja

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.