sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quer compara a rainha com a novata? Vamos comparar


Já que tem gente que adoraaa comparar duas cantoras totalmente diferentes tanto estilo quanto de personalidade
Vamos começar as comparações:
NICKI MINAJ TEM MAIS INSCRITOS QUE ARIANA


NICKI MINAJ TEM MAIS VEVO CERTIFIEDS
Enquanto Nicki Minaj está com 13 Vevo Certifieds ,Ariana Grande não tem nem 10, desculpa né gata...


NICKI MINAJ TEM MAIS FÃS
A prova viva que Nicki Minaj tem mais fãs é que na votação de fandoms do MTV ,Nicki Minaj ficou na 5 colocação enquanto ariana nem no TOP 10 entrou

NICKI MINAJ TEM MAIS PREMIOS RECEBIDOS
Enquanto Nicki Minaj tem mais de 90 prêmios recebidos, Ariana Grande tem apenas 72, tadinha.

NICKI MINAJ TEM A TURNE MAIS LUCRATIVA RAPPER
A PinkPrint tour é a turnê mais lucrativa da area rapper da atualidade, quando a Ariana conseguir ter a turnê mais lucrativa da area musical dela você me avisa?

NICKI MINAJ TEM MAIS VISUALIZAÇÃO.
Comparou tanto visualização de clips mais se for olhar bem, o canal da Nicki tem 3 bilhoes e 800, enquanto o da Ariana tem apenas 3 bilhoes e 225, isso só no canal dela, não contei Beauty and a beat e outro feats de sucesso...

NICKI MINAJ VENDEU MAIS ALBUNS
Enquanto My everything vendeu 2 milhoes Pink friday vendeu 6 milhões... o triplo hahaha

ARIANA JÁ TENTOU,POREM NÃO CONSEGUIU SER UMA NICKI MINAJ
Ariana já tentou quebrar o recorde de visualização em 24 horas em seu clip Problem, más pena que quem quebro este recorde foi Nicki Minaj em Anaconda onde contabilizou 19,6 milhões de views
#coitada

Enfim gata.. eu poderia ficar aqui horas esculachando a Ariana mais to sem tempo,Beijão da rainha do rap








20 comentários:

  1. NÃO É 90 PREMIOS, É MAIS DE 100 JA UNS 150

    ResponderExcluir
  2. Arrazou ainda quer ficar comparando com cantora pop, porque não compara com rapper? (Iggy,Azealia,lil' kim e etc..)

    ResponderExcluir
  3. Ai me poupe, daqui a pouco o blog habbo da aline que é sobre fofocas habbianas vira sobre fofocas musicais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a garota que fez um top 5 cantoras mais bonitas(que nao tem nada aver com habbo) colocou a nicki em #1 e agora fica chamando ela de feia

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fofinha... primeiro, antes n tava tendo nenhum top, 10,12,5... ent eu fiz um pra dar uma animada no blog, agr vc é todo dia fofa. todo dia tem algo de ''nicki minaj'' que vc posto. eu n acho a nick feia, acho ela lindinha.

      Excluir
    3. Primeiro que eu nao conheço nenhuma ''nick'' segundo que voce e uma bipolar fila da puta, diz em postagens que Nicki minaj e a melhor cantora e no habbo fica falando Iggy pisa nela...e fofinhA? quando eu lhe dei essa intimidade? pra voce e patroa manu

      Excluir
    4. esse blog tá um lixo e tem varias pessoas que vê tipo WTF ae BOSTA ATRAEM MOSCAS né

      Não devia falar da ariana grande ( sem ofender) mais eu gosto da nicki minaj e da ariana grande elas são amigas pra que humilhar as outras? tipo vocês estão errados fazendo isso , sou barbz-boy e arianator-BOY não devia xingar nem Uma nem outra ;) melhora blog fala mais sobre habbo e menos comparação ! gosto do blog mais tá chato .

      Excluir
  4. Minha postagem eh tao diva que tem 19 comentarios ja a sua so 5

    ResponderExcluir
  5. Diz ser barbz mais não tem nenhum fc no instagram, MICAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que é barbz mais nem sabe o numero correto dos premios afs GENTE FALSIANE É FODA VIU queria que ********

      Excluir
  6. Gente que idiotice ficar comparando cantores kkkkkkkk vão crescer coisa de criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comparo no habbo, todas as discuções sao no habbo, o halls que veio pro blog

      Excluir
    2. Voce cita a ariana em todas as suas postagens, fala da demi e da sia agora quando sou eu nao pode ne?

      Excluir
    3. Nunca fiz nenhuma postagem em geral comparando cantoras,já comparei sim mais nunca fiz nenhuma com o foco na comparaçao

      Excluir
    4. deixa ariana grande em paz Please , gosto do blog mais melhorem ^^

      Excluir
  7. QUERIDOS NÃO TEM ISSO DE COMPARAÇÕES DE IDOLOS, PARA MIM QUEM FICA DE COMPARAÇÃO É PÓSER!!! CADA UM TEM SEU ESPAÇO

    ResponderExcluir
  8. Zz que briga mais inútil, que blog imundo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.