segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

#ForaAnaPaula

Link permanente da imagem incorporada

Gente essa Ana Paula se acha uma Maroca da vida mais não passa de uma Lorena Bueri desesperada pro ibope , faz de tudo para se aparece , pegou uma frase do Laércio ( Não gosto dele) mais nesse caso dele com ela apoio pra ele fica , por que essa Ana Paula é totalmente ridícula , acusa uma pessoa de pedofilia , briga com uma pessoa por que esta olhando para ela , oi? coitado ridiculaaaaaaaaaa de mais . Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como ela pode grita com uma pessoa domindo , ele poderia ter morrido sabia? ela foi muito baixo nível , não fui com a cara dela des da chamada e agora que ela ja mostrou quem é já odiei.

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Essa Mulher é totalmente ridícula , vote nela , ela fica vai se acha a .......

Link permanente da imagem incorporada

7 comentários:

  1. Laércio é ridiculo tbm, mais entre ela e Laércio, prefiro que o VELHO TARADO, porque é sim, fica secando todas as meninas SIM, e isso foi o que mais revoltou ela, um SENHOR de 53 anos, ficar secando menina de 19 anos ? é ridiculo tbm, ela é machista, no quesito do feminismo ficar fazendo graça, onde já se viu as FEMINISTA DIZER QUE PODE MENSTRUAR a hora que quiser onde quiser ? ela não quer isso, rsrs.
    #ForaTaradão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu, complementando...
      onde já se viu as FEMINISTA DIZER QUE PODE MENSTRUAR a hora que quiser onde quiser ? Nós mulheres sabemos que não e uma coisa agradavel direitos IGUAIS todos temos que ter, mas não a esse ponto né.

      Excluir
  2. Laércio merece sair sim , ele nao tem o que oferecer pro jogo. Ela pode te errado sim em chama-lo de pedofilo mas levem em consideração o fato de ela estar bebada. #FicaAnaPaula #ForaLaercio , ela tem mais o que oferecer do que ele ao reality.

    ResponderExcluir
  3. Sou #ForaLaércio porque além de ser um pedófilo SIM porque ele já revelou que namora uma menina de 19 anos e também a amiga dela de 17 (17 anos é menor de idade sim). Ele também não acrescenta mais nada para o programa e não estou afim de ver gente morta na casa. Além disso já ouvi VÁRIOS relatos que o Laércio embebeda as garotas pra levar pra casa dele e abusar delas. Então além de ser um pedófilo é um nojento. E por isso eu to do lado da Ana Paula que não ficou calada e tomou partido sobre o que todos pensam mas não falam. Sei que tem muito mais gente votando pra Ana Paula sair, mas é um erro. Porém pra mim não é nenhuma surpresa até porque em 2015 quem ganhou foi uma planta. Só depois não reclamem que o BBB vai ficar chato!

    ResponderExcluir
  4. Me poupe comparar essa coitada com a rainha lorena

    ResponderExcluir
  5. Ao menos ela é sincera e fala tudo na cara. Ele se dá uma de vítima!! Ontem mesmo, ele nem falou com ela sobre uma coisa que a Adélia falou pra a Ana Paula e também, é cheio de frescura.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.