terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Anitta responde vidente Jucelino da Luz que fez previsão de sua morte


Em seu canal no Youtube, Anitta relata que um vidente teria previsto sua morte. Ela, que ficou sabendo por meio de seus fãs nas mídias sociais, afirma que a previsão diz que sua morte ocorrerá em dezembro de 2016 numa estrada de São Paulo.
Brincando e rindo muito da situação, Anitta diz que não vai ter show no estado referido pelo vidente em dezembro e pergunta “tem como reverter a previsão, não?”. Ela conta que tem muito sonho para realizar ainda e acharia melhor não saber se não tiver solução.
Ainda, no vídeo, a funkeira disse que o vidente afirmou ter mandado uma carta, ao que ela responde que nunca a recebeu e encerra falando que quer um namorado antes de morrer. “Espero até lá eu tenha arrumado um boy descalhado, pois tá osso”, brinca.

Aline > Obs:. O Vidente Preveu a Morte de Cristiano Araujo e Eduardo Campos
Aline > Obs:. O Fantasístico já fez uma Materia dizendo que esse vidente é uma farsa xi...... 
                           
Fonte do Blog DM

3 comentários:

  1. Não sei como essa mulher tem fãs essa filha da puta debocha de todo mundo

    ResponderExcluir
  2. omo muitos que trabalham na mídia são tendenciosos , o vidente que eles falam aqui nunca enviou carta a Anitta, o Jornal sabe disse , pois foi divulgado a publico . Não é que ela não acredita nessas coisas, se alguém assitiu o video ,percebe-se que ela levou a sério, Entrtetanto, a Mídia brasileira gosta de fazer piadas com tudo, porque não têm familiares deles envolvidos nisso, E o que gostam de dar Ibope , é para Políticos ladrões no Brasil, porque dá dinheiro , não é?

    ResponderExcluir
  3. omo muitos que trabalham na mídia são tendenciosos , o vidente que eles falam aqui nunca enviou carta a Anitta, o Jornal sabe disse , pois foi divulgado a publico . Não é que ela não acredita nessas coisas, se alguém assitiu o video ,percebe-se que ela levou a sério, Entrtetanto, a Mídia brasileira gosta de fazer piadas com tudo, porque não têm familiares deles envolvidos nisso, E o que gostam de dar Ibope , é para Políticos ladrões no Brasil, porque dá dinheiro , não é?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.