sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #8



Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.




Alfinetadas


 


Binho já comprou sua fantasia de Carnaval

@Binhotop: Podemos te chama de Socialite ou Homem de Lata? kkkkkkkk Socialite Lata então kkkkkk , Meu amor você com essa roupa toda com formato de lata , não adianta colocar um salto alto , umas joias baratas e não colocar o capacete viu? só sua roupinha te entrega Socialite Lata.


 


Assobia e suas Roupas do Bazar

assobia: Olha o visual da Assobia gente chega da preguiça só de ver um monte de cor de varias cores , e esse sapato batata? que parece um tijolo? ai ela perdeu toda a decência , parece que foi no Bazar e pegou todas as roupas mais barata que viu pela frente HAHAHA.


 
Ela é uma Impostora , Ela não é a Piu Píu

4melia: Admiro muito a 4melia profissionalmente acho que ela faz um ótimo trabalho com os realitys , mais seria difícil em participar por que reality não faz muito parte da minha vida. Mais o visual dela não dar para admira ela esta super SIMPLESINHA , Um cabelo lambido da Vaca Mimosa um sapato alto branco e uma camisa enorme que parece um vestido toda amarela , ai que preguiça . se ela se pintasse de amarela ia confunde ela com o Piu Piu.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


KurtLibow: Ai não achei o visual dele uma grande coisa , achei meio gay cor de rosa , mais ta legalzinho uma calça jeans , uma camisa rosinha , uma sandália , não merece alfinetada mais também não merece muito destaque não.



vitorsan82: Ai amei o visual dele um arraso ele colocou uma cor marrom que é difícil ver as pessoas usando por ai com um preto que combinou super bem , o sapato combinou com o estilo da roupa , ele realmente esta muito elegante.



Astoon,: Ai arrasou com esse visual de Mulher Gato , com esse decote deixando os recalques furiosos , esta uma Gata Felina pronta pro ataque , e para quem entra no seu caminho ganhara unhada das brabas.

Enquete ↓
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.