quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #7




Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas



,Meentaah o Miranda da Atualidade

,Meentaah/,Baaleeia: Quando eu pensei que já tinha visto tudo nessa vida ai que eu me engano eu me deparo com uma Baleia Gotica , Mais sera mesmo que ele é Gotica? por que essa jaqueta do Canada não dar. Uma calça preta e um sapato preto você acha que isso é Gotica? Esse óculos da 25 de março ai querido para né? você esta ridiculo.
A Nova Integrante do Grupo Restart

Destructiva: Minha Amiga que visual é esse? ta parecendo que você fez parte do grupo Restart por esse visual olha para você é a primeira coisa que vem na cabeça esta um Team Horrível essas cores claras estranhas sem conta essa coroa de plastico da 25 de março na cabeça junto com esses peitinhos para fora.

 


Status: Querendo Ser uma Rihanna

Joalensil: O Famoso Joa esta com um visual todo amarelo bacon , Bacon também sabe se vesti sabia? acho que ele se expirou na Rihanna que quando foi com aquele visual amarelo que virou Memes na internet , ai ela esta horrível , meu amor não tente imita uma cagada que já foi bem cagada.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 


xandrelucasxx: Ai que arraso ele esta com um visual bem badalado , com as roupas combinativa as cores estão perfeita , eu amei o visual dele bem estiloso.


Blah@: Aqui esta a prova que bacon sabe se vesti bem a Blah esta linda o visual dela preto e branco roubou a cena a unica coisa que eu realmente não gostei foi a calça de muleque de rua mais tirando isso o visual dela esta lindo de mais.


DivaDoAspirador: O Visual dela não esta um arraso mais também não esta feio , esta um visual simples que não merece nem muito credito e nem pouco credito. Ela esta com um sapato , uma calça jeans , uma camisa e um acessório na cabeça , ou seja simples , apenas isso simples.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

14 comentários:

  1. Melhor parte: O GIF do meu divo Bill aí embaixo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que fosse travesti vi o rosto meio feminino , mais da para ver o volume da calça kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É o vocalista do Tokio Hotel a alguns anos atrás Huahuahua Meu lindo <3

      Excluir
    3. Tokio hotel amo de paixão

      Excluir
  2. ,Meentaah o Miranda da Atualidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, arrasou miga

    ResponderExcluir
  3. Aline muito engraçado você se faz de vítima falando que eu que te provoco mas quem faz postagens me ofendendo? Se toca sua preta
    E fora que você ama julgar o visual dos outros sendo que o seu mesmo é horrível. Você não tem o senso do ridículo não? Passar bem.

    ResponderExcluir
  4. Mds Aline, o André é meu amigo mas achei a roupa dele e dessa blah horrível, a meu ver pelo menos...

    ResponderExcluir
  5. Essa xandrelucasxx tá ridícula igual seu retrato de fabricação! Não sabe escolher um look certo, espero que o esquadrão da moda retorne pra salvar o guarda-roupa dessa pobre. Me poupe! Minha sugestão para alfinetada de ouro é a KurtLibow, lindíssima! Não adorei nenhum visual de ouro desta vez quanto os bregas.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.