segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Alfinetadas 2.0 #6



Vamos a mais um Alfinetadas 2.0 e hoje quem sera que  levaram Agulha de Ouro ou Alfinetadas , mas antes vejo o resultado do episodio passado.





Alfinetadas


Tenha já o Seu na 25 de Março fazem por um bom Preço.

lindotivil: Meu amor você vai para alguma atividade radical para tarem usando esse visual? e esse salto alto em uma roupa de sinto de aventura? uma saia de sai sem conta esse aplique enorme cor de rosa , ai hellow , e as combinação rosa , preto e branco, oi? para.


 

Passa tudo Madame isso é um assalto.

Bebetaw: Querida você estava ate com um visual lindo que te falei , mais você voltou ser a brega que sempre foi com essa roupa da maloqueira de rua , essa calsa rasgada , essa sandalia velha no seu pé . Quem te ver no habbo vai sai correndo #BebetawBandidaCorra. Dica: Quando Ver Bebetaw no Habbo Corra Bastante.



Quantos Tijolos eu Coloco Aqui?

IggyAz: Querido você me odeia não sei o motivo , e nem quero saber , mais eu Aline a Poderosa não te odeia , a unica coisa que te odeio é esse mal gosto do seu estilo com essa barba de Laércio , esse cabelo de gay lambido por vaca , essa roupinha de pedreiro kkkkkkkkk ai querido você ta o fim da picada , melhore por favor.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 



Wenbyh: Wenbyh esta linda , ela aprendeu a se vesti bem comigo depois de diversas aulas de moda , foi bem dificil mais consegui deixa ela uma pessoa vip. Esta om um preto branco perfeitamente onde as peças da roupas combina muito bem e um lenço pink que deixo um ar Florival no ar.



MisterGabriela1: MisterGabriela1 vai se acha mais esse visual Metralhadora em combate esta um arraso , principalmente as cores que ela acertou em cheio.



Waity!: Ela ta com um visual xique e que deixa como patricinha e o mais importante não é rosa , ela arrasou a unica coisa que não gostei foi o óculos dela , mais o visual em questão ta ótimo.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda


By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgasse no quadro Alfinetadas , Beijos.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Me visto tão mal que você copia até meus visuais kkk

      Excluir
  2. Julga a lixodopo aka divadolixao aka divadoaspirador

    ResponderExcluir
  3. Esse da Mister sinceramente, está HORRÍVEL! Querida, julga a xandrelucasxx para visuais ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida envez de criticar coloca a cara no sol e fale qual seu nick sua vagabunda

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.