domingo, 8 de novembro de 2015

Veja Minha Entrevista no quadro Mascara ou sem Mascara? da Beth_Greene1 no TV Aline


Olá quero que todos prestigie o quadro da nossa querida Beth_Greene1 que hoje com a minha participação em um quadro polemico onde convidados dizem se tem ou não tem mascara eu literalmente soltei o verbo me muitas coisas que estava engasgada. 


Um comentário:

  1. Olá gente, já vi gente divulgando-se aqui, então decidi me divulgar também.
    Visitem meu Blog, o blog é feito para tipo que um game que se chama 'Game 2015'. O jogo terá 8 partidas com concorrentes sortidos (1x1) quem ganhar fica pra próxima. Acessem:

    gamehabbo2015.blogspot.com.br

    Espero que gostem!!!

    Já tivemos nossa 1° Partida.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.