domingo, 29 de novembro de 2015

Roleta da Morte com jefferso5724 #30



Nosso ultimo convidado do quadro Roleta da Morte da 3° Temporada é nada mais e nada menos que Jefferso5724 , Para Finalizar a temporada com Chaves de ouro. Jeff ficou conhecido por ser um bom competidor , briguento as vezes e por causa dos seus relacionamento na mídia . dono de uma personalidade forte não leva desaforo para casa. Jeff teve que parar de jogar Habbo mais ele não escondeu nada e contou sobre tudo na Roleta da Morte , Clique no Leia Mais.




Amarelo - Namoro com Wenbyh
Você namorou com a Wenbyh como aconteceu esse namoro ? por que terminaram? e como você reagiu ao saber que ela esta gravida de outra pessoa?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.





Verde  - Parou de Jogar Habbo
Por qual motivo você parou de jogar habbo? Pretende voltar?



Lilais - Fama de Falso
Des de 2013 as pessoas dizia que você é falso que você pedia votos a todo mundo do sole para te ajuda nos realitys, dizendo ser seu amigo e que você depois najava com elas . então queria saber a sua verção sobre essa historia.

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Vermelho - Reality Cotado?
Muitas pessoas dizem que seu reality é cotado muitas ate já fez postagem sobre isso no HDA. E de todas as postagem tem uma pessoa especifica Kelvison que você cota para ele nos seus realitys , você realmente cota para o Kelvison vencer? você cota mesmo seus realitys?



Laranja - Fama de Gay
Você tem uma certa fama de Gay no Habbo Hotel , muitas pessoas dizem que você é gay , o que você pensa sobre isso? você é gay? já se relacionou com algum menino ? se relacionaria? se você fosse gay assumiria pro habbo ou não?



Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico
Você costuma pedir desculpas em brigas desnecessárias? Em a fazenda blindada 1 eu (matheushop) e vc, brigamos e pedimos sinceras desculpas um ao outro, VC faria isso hoje por algum inimigo desnecessário?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Matheus17405hop

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



BOMBA: Kud.@ fez uma postagem que foi excluída no blog HDA. onde ela te detonava alegando que você cotava seu reality pro Kelvison e outras pessoas via sole , principalmente sua aparecia física , ela esteve aqui na Roleta da Morte e disse que você é bonito mais que ela precisava te detona de alguma forma ,  Qual é a sua versão da sua briga com a Kud.@? O Que você achou da postagem dela? e você acha a kud.@ um rapaz bonito?



Serpente - Relacionamentos Polêmicos
A Pergunte serpente é uma incogitada ela aparece em poucas roletas onde nela tem uma pergunta ofensiva e o participante escolhe se quer saber a pergunta caso queira ele é obrigado a responder.

Você teve 3 Namoro no habbo hotel com meninos que foram Estrela(Algum assim) , Kelvison e q:lya:p os três são meninos na vida real , você acha que um hétero de verdade jamais namoraria 3 meninos em um jogo nem por brincadeira? Você não estaria sendo um gay incubado?





Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:


Quero comunicar que com o ultimo episodio do quadro Roleta da Morte , irei volta com a 2° Temporada do quadro Quebrando o Tabu.
Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Jefefrso5724 não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 

17 comentários:

  1. Muito boa a entrevista, Jeff uma das pessoas mais inteligente e incríveis que já conheci! Voce escolheu sair do habbo, então boa sorte na sua vida, sucesso.. Sdds

    ResponderExcluir
  2. Arrasou. E vê se entra hoje pois ontem não te vi online ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw manin. Já estou por lá, que cê entre logo, kkk.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pelo menos sou bastante importante pra você. Até comentar, comentou.
      Te adoro também.

      Excluir
  4. Aiai, aline e algumas perguntas desnecessárias...
    Parabéns jeff pela entrevistaaa, pena que não te vi on ontem, eu fiquei a tarde toda hahaha, oloco jaja vai fazer um ano que terminamos kkkkk, mas como vc disse foi intenso foi algo real, até minhas crises de ciumes :*
    Mas felicidades e a vida segue... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, kkkk.
      Momentos que marcaram. Mas pode deixar, ainda vamos nos conhecer e rir muito disso tudo. Felicidades, e entra logo.

      Excluir
  5. Eu não briguei com você quando fui eliminado, eu sai bem no começo fui o 6° eliminado e só fui brigar com você lá pelo top 7/8 por causa da enquete e outros motivos que você sabe muito bem..mas é passado e já não tem importância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Eu realmente nem me importo mais de falar sobre isso, apenas respondi porque estava no quadro. Você tem sua visão, eu a minha. Mesmo um não concordando com o outro, respeito, e é isso. Vida que segue.

      Excluir
  6. <.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<.<, só pra comentar mesmo :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.