sábado, 21 de novembro de 2015

Roleta da Morte com :Burnie / Viviane.araujo2 #29



Hoje nossa Roleta da Morte contara com uma pessoa que parou de jogar mais causou muitos nos realitys , em brigas com pessoas polemicas , em blogs. Ficou conhecida na conta viviane.araujo2 onde teve um namoro com o Homossexual Incubado ,Meentaah vulgo Natacha logo apos esse namoro se envolveu em varias polemicas e entre elas assumir ser trava logo abandonou os realitys show foi para os Articles jogando na Conta :Burnie. Muitas pessoas não gosta dele muitos gosta dele , estou falando de nada mais e nada menos que :Burnie / Viviane.araujo2. Que não escondeu nada , foi totalmente sincero e contou tudinho sem medo. Para ver essa Entrevista Clique no Leia Mais.




Amarelo - Intriga com JoãoNeves.Ban ?
Existe alguma intriga entre você e joãoneves.ban pelo simples motivo das duas namorarem o ,Meentaah vulgo Natacha? 




Verde  - Parou de Jogar Habbo
Por qual motivo você parou de jogar habbo? Pretende voltar?




Lilais - Brigas com AlineDivaBBB13
Quando AlineDivaBBB13 resolveu deixa a !LindaDibunita! no reality A Fazenda Blindada 3 por que Bebetaw não deu noticias a dias você disse que ela (Aline) era falsa e cotadora , você ainda pensa assim?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Vermelho - Assumiu ser Trava
Você Assumiu ser Trava no Habbo Hotel , por que você se passava por menina na conta "viviane,araujo2" ? E Você é o que na vida real? Bissexual , Hetero , Homossexual , Escolhe a pessoa pela coração e não pelo sexo ... Emfim Qual é a sua Opção sexual?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.



Laranja - Desavenças com !LindaDIBunita!
Você e a !LindaDIBunita! declararão guerra na Fazenda Blindada 3 , por que não se dava ? e o que você achou da !LindaDIBunita! ter parado de jogar habbo?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.


Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico
Se fosse para escolhe 5 pessoas do habbo para esta com você na sua vida real quem seria?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Não é da sua Conta



BOMBA: Você e o ,Meentaah  vulgo Natacha teve um namoro bem polemico que ate hoje não esqueceram , por que você terminou com ele? ainda existe alguma magoa dele? Voltaria com ele? O Que você pensa sobre ele?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




ATENÇÃO: O Próximo a ser entrevistado para a Roleta da Morte sera o Jefferso5724 portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ele.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:



Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com :Burnie / Viviane.araujo2 não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey ♫
      Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey ♪
      Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey ♫
      Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey, Rainha hey ♪

      Excluir
  2. Quem é você pra acusar os outros de imaturo Aline? Se encherga, quem fica me provocando aqui é você, quem fala mal de mim toda hora aqui é você, quem me acusa de ser a tal Natacha sendo que eu já provei que eu não sou ela aqui é voce. Então olha pra voce antes de ficar me acusando, pois eu tenho certeza que eu tenho mais maturidade que vc, no beijinhos rony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baleia pedindo para ser pisada então vamos começa o samba . Quem te chamou de imaturo foi a Burnie apenas concordei já começa por ai. Eu falo mal de você por que você dar espaço não seja sínico disco voador por que todo mundo sabe disso. vive falando de me em postagem que não tem seu nome , fica me perseguindo na Natacha . Mais a parte mais importante do seu mediocre comentarios eu provei que não sou a Natacha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá no dia que você me acusou de ser a Paola que brigamos e tal na mesminha hora eu fiz morto e vivo chamei o sole porque quem não deve não teme. fez eu , paola e messi na frente de todos. Já você tenho vários comentários em brigas com você no blog se você me chama de mentirosa passo os link e você nunca se dispondo a prova que não é a natacha nem tocava no assunto ai resolve fazer um morto e vivo com a minha bela pessoa off . para prova a todos acha que samos bestas? por que não provou no primeiro da que acusaram você? quem não deve não teme. Ta mais que na cara que você pediu alguém para entra na natacha e por que não fez quando eu tava online? com a minha presença como eu fiz com você no dia do meu morto e vivo com a paola e messi? porque ta com medo das pessoas saberem a verdade que você é sim FAKE DA NATACHA. Porque você sabia muito bem que eu lá e descobre logo quem estava te defedendo já que conheço todo esse habbo na palmas da minha mão , Você só vai prova que não é a NATACHA QUANDO EU VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS. Para euzinha saber se é ou não é você , enquanto você não provou poha nenhuma baleia você sempre sera a Natacha e para de mentir que esta estampado na cara de todos que você hipotamo humano é a natacha. Beijinhos cosplay do Nhonho.

      Excluir
  3. Rony você está cada vez mais engraçada amiga, digita tudo errado e aqui no blog digita certo igual PAOLABRACHOVIP. Amiga não adianta esconder que você é a PAOLABRACHOVIP gatinha, você não engana ninguém, quer me apelidar de joãoneves.ban amiga você pelomenos tem que ter intimidade comigo gata, e isso você não tem, abaixa tua bola porque quem fica provocando e apelidando as pessoas aqui é você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero ter intimidade com órfã sinto muito , sou muito nova para ter filhos ou adotar um. No dia que a Baleia me acusou de ser a natacha na nossa primeira briga , na nossa primeira acusação eu chamei paola e messi ou seja foi tudo bem natural. Ja o Meentaaaaaaaaaaaaaah vulgo Natacha demorou décadas e décadas para fazer um morto e vivo sabendo que estou off? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão com medinho por que? querido eu provei a todos , todo mundo viu menos você porque estava sem internet por não ter recebido bolsa família naquele tempo . Eu não abaixo a bola para ninguém querida , pessoais mais importante acha que vou abaixa para um viado órfã ? menos joão magrelo , eu apelidando? QUEM DISSE QUE SE CHAMA JOÃO? SEU NOME NÃO É JOÃO? Estaria apelidando se te chamace de outro nome que não fosse o seu. não tenho culpa que você naõ gosta do seu nome joão , é de pessoas pobre mais onre ele mesmo assim tá? Magrelo você não é magrelo? quer eu te chame de gordo? Viado você não é homossexual? então por que ta reclamando? não se preocupe ninguém da sua família esta vendo esse blog fique despreocupado papaizinho não vai saber que você gosta de senta na piroca. então não entendo joão tudo que eu falo de você é a verdade , não sei pq ta se incomodando , Beijinhos...

      Excluir
  4. Ronylde amiga para de fazer esses texto pq ngm ler coitada d vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Palmito amiga não quer ler texto ? não der motivo , ok? por que como eu sempre digo vem de tempestade que vou de trovoada . Beijinhos...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tbm não, ele deve demorar um ano pra criar estes textos q ngm le kk

      Excluir
    2. Claro ne queridos eu tenho argumentos , você digita piadas por que faço questão de ler tudinho para rir da falta de argumentação da parte de vocês. Beijinhos...

      Excluir
    3. Figurinha repetida rony, só fala as mesmas coisas, tá pior que comercial de fim de ano da globo, nunca muda.

      Excluir
    4. Você vive com mesmo argumento " Não perco meu tempo lendo seu texto enorme" então vou dar a mesma resposta né querido? Beijinhos...

      Excluir
    5. Ui ficou nervosa bichinha órfã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Mandou em dose dupla para você Fodase, vai se fuder.

      Excluir
  6. Burnie uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer nesse habbo

    ResponderExcluir
  7. CONFIRA!

    Saiu as listas de Who's, Barraqueiros & Plantas, corra e veja. Acesse:

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.