sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quem você seria no Reality Show A Fazenda 8?




Ola quem você do habbo hotel seria no reality show A Fazenda 8? Fiz uma pesquisa , caso queira ver Clique no Leia Mais.




Lih Martins - Wenbyh
A Wenbyh gosta muito dela e dos rouge.

Mara Maravilha - AlineDivaBBB13
Sou Igual a Mara adoro uma ironia , provoca os outros quando to brigada com alguem kkkkk

Carla Prata - Leo321859
Carla adora fazer panela e como a Carla vivia o dia todo fazendo Panela contra Mara é a cara dela.

Rayanne - Manuu.ban
As duas são sonsas.

Veridiana - Bebetaw
Bebetaw por que é descarada.

Quelynah - Beth_greene1
As duas são plantas do bem.

Ana Paula - mario@garcia
É Focada nas coisas que faz e sempre faz bem feito.

Rebeca - Messi:..
Quando esta revoltada desconta toda a sua raiva no que ta pela frente. mais também é muito sensível.

Amaral - vitoralves-2
Os dois são engraçados mas tem hora que perdi a graça.

Luka - ,Meentaah vulgo Natacha
Luka é o .Meentaah vulgo Natacha em tudo , é falso , asqueroso , feio , fofoqueiro e mentiroso.
Obs:  Em relação a gordura ele pode ser comparado ao Gominho.

Marcelo - Lukas23238
Meu namorado por que é lindo igual ao Marcelo

JP - Jefferso5724
Pela educação e por ser bastante bonito é a cara do jeff.

Douglas - Especial64
Os dois são imaturos.

Thiago - Felipe4788
Os dois são talentosos. e vão atras do seu sonhos.

Edu k - Divulgador-BR
Acho ambos iguais.

Ovelha - HallsDeDivagem: e ienlov
Ienlov pela idade de mais de 20 anos . HallsDeDivagem: por indicação da Wenbyh.

 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...

16 comentários:

  1. Rony vê se me esquece seu travesti! Feio é você, seu chimpanzé ridículo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócrita, outro dia você disse essa frase e tava aqui me atacando nos comentários em uma postagem que não tinha nada contra você e vem dizer que me esquece? você vem de tempestade eu vou de trovoada. Beijinhos... seu gordo catinguento.

      Excluir
    2. Nossa as declarações racistas desse pivete já está ficando descabida, não aguento mais. Alguém denuncia esse ser, meu Deus! Espero que ele te abençoe com muito amor e carinho; pois pra mim isso é falta de Deus na sua vida. Argumentos baixos pra uma pessoa de baixo nível, a vida segue normalmente. Aline não tem como você banir ele do seu blog? Sinceramente se eu reativar meu blog a primeira coisa que eu vou fazer é banir IP de geral do meu blog.

      Excluir
    3. Acredito que não tem como banir star pixelada já procurei no Google. Não apenas ele que eu queria banir umas continhas fakes também kkkkkk

      Excluir
  2. Na verdade a Wenbyh é aquela vaca que eles tem que cuidar todo dia

    ResponderExcluir
  3. "Bebetaw porque é descarada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK s2

    ResponderExcluir
  4. Veja como ficou o blog da 2° temporada de Detonando Habbos. Acesse>

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.