segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Quem Você do Habbo Seria na Natureza? Fase 1




Lembra que Nossa Dudinha:Caat sempre fazia esse quadro ? Pós eu resolve dar minha opinião de quem seria na Natureza , Não coloquei todos por que é muita gente do habbo escolhe 14 Pessoas do Habbo , Clique no Leia Mais . Quem sabe você esteja na Lista.




,Meentaah / Natacha - Baleia
Sem sombra de duvida que a Baleia sera o ,Meentaah / Natacha né pessoal? Quem é a pessoa do Habbo quem tem a maior fama de gordo? Ele é logico , nada mais que justo ele ser a Baleia.

Mcboy-yaguinho - Mosca
Mcby-yaguinho é uma uma mosca pelo simples motivo "EXEMPLO: JOÃO E PEDRO" Estão brigados , Mcboy-yaguinho que não tem nada com a briga entra na briga publicamente do lado do João. Esse é o Mcboy se aproveita dos piores momentos para se promover. nas piores situações por isso ele é uma mosca por que ele posar quando a situação não esta boa.

Manuu.ban - Macaco
Como todos sabem Macaco é um animal esperto , adora brinca , zoa os outros. e como Manuu.ban adora conta uma mentira e adora de uma brincadeirinha de mal gosto ela se encaixa perfeitamente no Macaco.

AlineDivaBBB13 - Gata
Logico que sou uma Gata alem de bela e maravilhosa sou Independente no que eu quero fazer só na minha mas se vim para cima de me vou com tudo. e também sou meio preguiçosa adoro durmir rsrs.

JoãoLopis.Ban - Veado
Como todos sabem João Palmito é um viado (Apenas pro Habbo por que na Família ele deleta ate o os amigos do Facebook para a Família dele não saber) Ele ta Guardando seu BVL para quando ele e Baleia / Meentaah Vulgo Natacha os dois ficarem de Maior de Idade completarem 18 anos e se Beijarem que cena linda né gente? "Status: Vomitando nesse Momento"

Wenbyh - Galinha
Wenbyh se declara uma Galinha ela ate fez uma campanha #SamosTodosGalinhas e também pela fama de pegadoras que ela tem pela mídia.

Flor3412 - Águia
Flor3412 é uma verdadeira águia não esconde suas opiniões não esconde nada que pensa para ninguém sempre verdadeira e justa voa nos seus argumentos como uma águia.

Phorky - Onça
Phorky é uma onça ela mira e ataca sem pensa duas vezes quando seus valores estão em jogo , ela tem uma opinião centrada que é reta e direita e não muda de geito nenhum. Ataca os inimigos como ninguém.

Especial64 - Leão
Especial64 é um Leão meu filho é tudo de bom voa em cima das pessoas e arregaça quem estive no seu caminho é o Rei da Floresta.

Vampira:: - Cachorra
Vampira:: a Maior piriguete do habbo com toda certeza é a Cachorra não aguenta ver um macho que corre para tira o ciu kkkk

Fazzyane - Cobra
Fazzyane é uma cobrinha quem me conhece a esses 2 anos no habbo sabe que sou muito transparente e se tive alguma atitude que estive me incomodando eu irei fala e eu falei para Fazzye ela não gostou da minha transparência e me deletou do habbo "Chorei Litros kkk"  Ela é uma pessoa totalmente venenosa vou explica o porque? Quando o Blog TV Aline estava numa Pior ela pediu para excluir ele e por ela no HDA , Quando eu Briguei com a Nicoleballsdiva ela mandou colocar ela no HDA , Quando eu briguei com MadameBlua e outras pessoas estava em um dia muito sensível ela como uma cobrinha sussurou e mandou colocar ela no HDA eu muito frágil a coloquei depois vi não tinha mais como volta atras, agora que ela esta no HDA resolveu me peita. vive falando mal de me pelas costas , fica discutindo comigo para as postagem dela medíocre ir para as mais lidas , não guarda segredo quando era amiga da nicole ficou falando coisa que nicole contou a ela. é uma pessoa que se você confiar ela sai correndo conta pro pior inimigo da pessoa , inventou ser fake de uma pessoa para não fica abatida entre as outras pessoas. muito perigosa uma oportunista que se aproveita dos piores momento para se aproveita e quando consegui o que quer mata a presa só com uma picada. VENENOSA E PERIGOSA ESSA É A FAZZYANE.

Messi:.. - Canguru
Messi:.. por que Canguru também adora uma gracinha e Messi adora pula e pula nas confusão é a cara dela.

Lukas23238 - Gato
Se eu sou a Gata com toda sombra de duvida o Homem da minha vida o Lukas233238 sera o gato né meus amores? lindo e gostoso que deixa as zinimigas babando de raiva.

Beth_Greene1 - Pavão
Nossa querida Beth por ser uma pessoa da paz , sempre passando boas energia com todo mundo sempre estando dos nossos lados ouvindo dando conselho mais sem querer ataca ninguém . sera o Pavão que é um animal lindo que passa boas energias.

Terminamos essa é a primeira Fase caso queira participar da segunda fase deixe seu comentários pedindo para entra ou me procure no habbo.

Isso tudo é uma brincadeira não leve pro pessoal (Apenas 4 pessoas que devem leva pro pessoal) Tirando isso que os demais leve na brincadeira por que esse foi o objetivo. 

 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...


Obs: ,Meentaah Vulgo Natacha ficou tão feliz ao saber que seu nome ia esta aqui (O Blog esta falido ninguém ver como diz ele com certeza não vai se magoa) e mandou uma selfie dele , veja:

35 comentários:

  1. Poxa eu queria ser um animal fofinho... KKk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei sim coloquei ela no Hallowen mais como eu disse na postagem escolhe 14 pessoas , ela , Nicole , duda e etc... estará na fase 2

      Excluir
  2. Poxa eu queria ser um animal fofinho... KKk

    ResponderExcluir
  3. Aline sou uma mosca sim, ando pelo habbo todo atrás de fofoca. Me envoli na confussão da Natacha porque me tiraram do blog por fazer postagem de quem fala mal do blog e porque fazem tanto da Natacha? Achei injusto;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você sabe que é mosca. Eu só posto do Meentaah quando ele me ataca e eu me defendo , já nessa postagem fui obrigada a polo como Baleia ate por que ele é a pessoa mais conhecida como baleia do habbo , sobre você sair do HDA por causa das suas atitude NÃO APENAS ESSA , foi super JUSTO , JUSTO ,JUSTO "STATUS GRITANDO JUSTOS" Beijinhos...

      Excluir
  4. o especial um leão? kkkkkkkkkk ele e mais uma formiga insignificante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é uma porca fedida e podre

      Excluir
    2. Rindo especial leão, ai como isso é horrível cuida nem da cara lavará dele vai ser o rei da selva. Euem cada coisa

      Excluir
    3. Meu filho é Leão sim. Mais respeito a opinião de vocês.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu apenas brinquei na epoca, ai eu, bebetaw e Rafa criamos #SomosTodasGalinhas por conta do #SomosTodosMacacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais você tem fama de galinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #WenLinha

      Excluir
  6. Eu super me Me identifiquei com a águia assim como eu a a águia escolhe suas vítimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amiga é a sua cara mesmo quando eu vi a Aguia sera a Noemy kkkkkk ♥

      Excluir
  7. Respeite sua raça Ronylde, você também é um viadinho de meia-boca seu escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou viadinho , Mais eu respeito os gays sim a maioria dos meus fãs são homossexuais eu respeito eles , e amo eles , não vou jugar um viadinho mal educado sem criança domestica , porco e mentiroso e muito mal caráter por você generalizando a todos , beijinhos...

      Excluir
    2. Você é viadinho sim monamour, "a maioria dos meus fãs são homossexuais" FÃS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá brincando comigo né vinhado? para de show seu arrombado, vai dar o teu cú porque tu tá na seca viu querido? bjs Ronylde do Cacilde

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sim meus fãs, mais tenho todos os tipos de fãs , você no caso é um fã revoltado que não quer aceita , tenta ser igual a me mas nunca consegue , mais entendo você ser eu realmente é muto difícil ninguém vai consegue ser eu , tem Estrelas como o Sol que queremos brilha mais que ele mais nunca vamos consegui que é no seu caso em referencia a me . Beijinhos para você João Palmito,

      Excluir
    5. Ta brincando comigo? Ai que meda da sem mãe , to me tremendo toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai me poupe né joão vai senta numa mandioca . sente , relaxe e goze.

      Excluir
    6. MORTA COM O JA ACABOU JESSICA KKKKKKKKKKKKKKK JOGADA

      Excluir
    7. Isso mesmo usa Memes de Internet por que seu argumento me dar pena.

      Só vai acaba quando você não der motivo quando mais motivo você der mais atacada irar ser , só vai começa e eu defino quando termina e quando começa , Beijinhos...

      Excluir
  8. AMEI O PAVAO <3 OBG ALINE <3333 PAVAO É UM ANIMAL LINDU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente é um animal muito lindo que bom que você gostou.

      Excluir
  9. Aonde está escrito Onça na verdade é um Guepardo,e aonde está escrito Baleia é uma Orca Aline vc deveria ser um Burro pqp -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burra é minha mão na tua cara.

      Não sou bióloga , nem veterinária , não fico pesquisando sobre os animais e não sei de todos os animais por exemplo nunca ouvi fala desse Guepardo , Eu coloquei todas as fotos pelo google se ta errado a culpa não é minha . Beijinhos...

      E não vou troca as imagem pq to nem ai.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.