quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pisando na Manuu.Ban/Heltan

Bom gente, vim fazer uma postagem rebatendo minha amiga Heltan que não tem vergonha na cara. Para quem não viu a postagem dela fazendo comparações entre Lexa e Anitta duas cantoras que o povo adora inventar rivalidade só porque a Lexa é empresariada pela Kamila Fialho ex - empresária de Anitta.
Print da postagem de Manuu:
 
Bom, não estou aqui para dizer que Lexa é mais famosa que Anitta e nada disso até porque eu estaria MENTINDO, mais a Lexa começou sua carreira e ficou famosa agora em 2015 e ainda não está muito bem reconhecida, ou seja, a cantora vem provando que veio para ficar e está mandando muito bem e eu torço muito por ela. Cada diz que se passa ela ganha mais fãs e mais seguidores. A Anitta começou em 2011/2012 estourou em 2013 é claro né gente? Show das Poderosas estorou, se a Anitta não tivesse famosa já estaria demais né? Eu gosto das DUAS, mais sou fã da Lexa e eu defendo mesmo ela, porque vejo que ela ´we uma mulher de carater e é humilde e sempre está se esforçando para nois. 
Vejam recentes prints das Rede Sociais de Lexa
Twitter de Lexa


Facebook de Lexa


Instagram de Lexa


Canal do YouTube da Lexa
 É isso amores e cada dia a linda da Lexa está crescendo mais!!!
 

 

2 comentários:

  1. Veja no Blog

    Os Viados do Habbo

    http://habbianoverdadeiro.blogspot.com/2015/11/os-viados-do-habbo.html

    Bjs da Natacha Bandida.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.