domingo, 22 de novembro de 2015

Os Rivais - Nandalopis.Ban e Kud.@ #1



Dinâmica :

O Quadro sera dividido em 6 etapas:
  1. Apresentação ao publico: Onde os dois participante se apresenta ao Publico?
  2. Justificativas das Brigas e Magoas que leva da Pessoas: Aqui eles vão esclarece o motivo das brigas , confronto ,rivalidades... e as magoas que esta levando dessa pessoas.
  3. Barraco: Aqui é a hora do Barraco onde terá oportunidade de fala tudo que esta pensando e esta engasgado na garganta sobre essa pessoa.
  4. Pergunta ao Rival: Aqui cada rival tem oportunidade de fazer 2 pergunta ao seu rival e ele tem que responder.
  5. Qualidades e Defeito: Nesse cada rival vai fala de 2 qualidades e 2 defeito do seu Rival
  6. Desculpas?: Por Últimos desculpas veremos se eles tem humildade de perdi desculpa e votarem a serem amigos e se concertarem.
Rivais:
Hoje os Rivais e com duas pessoas que não se bicam, estou falando de NandaLopis.Ban e Kud.@ , NandaLopis.Ban perdeu a cabeça com Kud.@  na hora do quadro, para conferir, clique no Leia maiss..
1 e 2  - Apresentação e o porque das magoas

3 - Barraco

4 - Pergunta ao rival

5 - Defeitos e Qualidades
6 - Desculpas?

STATUS : CONTINUAM INIMIGOS.

Eai oque acharam do episodio de estreia? Não esqueça de comentar isso me deixa muito feliz.. Beijinhos

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Guzinho vc e o rei d abaixaria, porque esta criticando oque vc ama fazer

      Excluir
  2. Só não entendo uma coisa. Como uma pessoa ataca a outra, alegando um defeito dela sendo que ela tem os mesmos e as vezes é pior? É pra aparecer ou oque? Passou vergonha fofa, ainda mais usar de ofensa a morte da mãe do inimigo. Oque você é para falar da mãe falecida do outro seu animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu nem saber quem é você vou te responder, a unica que jogava o próprio defeito na outra era a Nanda, me acusando de ser BV, sendo que ele que é, se não sabe interpretar não o animal desgraçado, eu falo sobre o que eu quiser numa briga tá, obg

      Excluir
    2. OS 2 JOGAVAM O PRÓPRIO DEFEITO NO OUTRO.
      Acho que antes de julgar os outros, tente olhar pro próprio umbigo. Tanto você como ele.

      Sobre o animal, acho que você é irracional, faz as coisas sem pensar!

      Excluir
    3. olha menino não sou bv pra ela tar acusando então o unico animal aqui é ele

      Excluir
    4. Animal é voce seu filho da puta, tá achando q vc e qm?

      Excluir
  3. CONFIRA!

    Saiu as listas de Who's, Barraqueiros & Plantas, corra e veja. Acesse:

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir
  4. De longe ta Nítido que JoãoRony.Ban foi para se aparece , ele apelou para o nível enterorrenalmente baixo a Kud em nenhum momento perdeu o jogo de cintura , diferente do joão mais o que fala de uma pessoa sem uma mãe para educar? da nisso mesmo. Parabéns Kud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE TUA VOZ RONY? TO NO MESMO QUARTO QUE TU LÁ NO HABBO, CADE A DISPOSIÇÃO PRA DISCUTIR LÁ O QUE VOCÊ FALA AQUI PRA APARECER?

      Excluir
    2. Querida se você vim me provoca no quartos com certeza vou me defender agora para eu fica discutindo atoa nem pensa , todo mundo sabe que brigo quando me ataca por que essa fase de briga com todo mundo para se aparecer e fica participando de eventos e realitys diariamente para me já passou a décadas. isso é para pessoas frustada como você , seja feliz ♥

      Excluir
  5. Foi um prazer humilhar e botar os recalcados em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue se humilha imagine os outros , ate o reflexo do espelho é mais fácil vira vida e te humilha.

      Excluir
    2. Falou a pisada no quarto da Manu hoje mesmo, só soube me chamar de orfão enquanto eu fazia cinquenta textos enorme.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Minha filha eu tava rindo de você não dei bola para você , você estava se acabando estava dando crise de risos por que estava fazendo de você de palhaça por causa do seu desespero por ibope todo mundo viu . anonima kkkkkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.