quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Olimpiadas Habbo Da Aline



Ola queridas, hoje vim trazer uma novidade especial eu irei fazer as olimpiadas do Habbo Da Aline com premios altos pq eu sou rica né gente.


                                            Como funcionara ?                               


O quadro funcionara da seguinte forma são 24 competidores que se enfrentaram em duas chaves de 12 jogadores cada.
Os jogadores competirão e os 6 melhores classificados de cada chave se classificam para a proxima etapa.
Caso algum jogador não passe na primeira modalidade, ele tera a oportunidade de passar em outras.
Cada modalidade que tiver no jogo o primeiro colocado no ranck final os 12 melhores jogadores leva 100 pontos 2 lugar 50 pontos e 3 lugar 25 pontos os outros não levam nenhum ponto.
Ao final o jogador que tiver a maior quantidade de pontos fatura o premio que e de 100c.

Caso voce que esta lendo queira participar da competição me procure no Habbo e eu tambem estarei convidando usuarios. duvidas me procure no Habbo e boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.