segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Paulo10123 #3.8



Paulo10123 foi o 8° escolhido pra 3° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

"Eu gostava dela (Duda:Caat) , até que ela deu uma de falsa comigo"

"Ela (Wenbyh) é uma pessoa incrível "

"

Se o Habbo não existe-se , o que seria dele (.:Maionese,) ?
"

" É uma pessoa anti-patica , que se aventura desprezando o próximo (Para Flor3412) "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




Nandalopis.ban



Duda:Caat


Wenbyh



.:Maionese,


PaolaBrachoVIP



Flor3412



Despedida



15 comentários:

  1. Nossa eu fui chamada de anti-social voi chorar kkkk so quem me conhece sabe o que eu faço e deixo de fazer
    Paulo vc viajou ou fumou antes de responder ne cm assim que eu mandei recado sim eu mandei mais isso ohh foi muito depois da nossa briga não se lembra da treta que tava rolando eu x duda e bebetaw e Paola x bebetaw? Vc foi se meter la e cmc a digitar varias merdas pra mim eu so revidei tbm

    ResponderExcluir
  2. Porra pra querer me chamar de fútil tem que ser um exemplo de vida viu querido? não é criando fake de RACS para comentar blogs de conta google, nem babando ovo dos outros que você vai crescer nesse jogo, ficou falando que era amigo da Racs e quando chegou na hora de falar pela PRIMEIRA VEZ no habbo com ela, foi kikado e chamado de ser fake KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Que horror esse treco volto a jogar...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, estava defendendo a Aline no reality da Bebetaw... quando votei em você.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Saudades de Paulo e Paola a Dupla Destruição.

    Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline para q ngm acredita em vc gata, para q tá feio...
      Nem disfarçar a escrita vc consegue...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK João Palmito , vai acredita nos seus prints mal feito que você fez de me e da Flor3412? Meu amor me poupe . você esta insinuando que eu sou a Paola mais fique sabendo que no mesmo dia que a Baleia me acusou de ser fake dela eu bate no peito e chamei Messi e a Paola para fazer o moto e vivo na FRENTE DE TODOS , Mais você não estava lá. por que ainda não tinha recebido o bolsa família . para volta com sua internet . então menos querido. sou uma povoara mecheu comigo faço todo o fogo . e agareça por ter te colocado nessa postagem por que você ta mais apagada que a mary carey . Beijinhos...

      Obs: A Mister me contou que você fica todos os dias implorando para participar do quadro Circuito Radical kkkkkkkkk bem sua cara né joão rindo do seu fracasso kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Engraçado Nanda quando Eu e Aline foi atras de vc , vc correu e ainda nos baniu Mua Mua Mua

      Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. Quais prints aline?

      Excluir
    5. Aqueles prints falso que a Nanda falsificou meu e seu em um comentários do blog.

      Aqui o Link da Postagem: http://habbodaaline.blogspot.com.br/2015/03/rindo-litros-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.html

      Excluir
  7. Amo ver a tristeza dos outros mesmo, e principalmente sua cara de pal oco derrotado qnd te derrotei né.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.