quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Nicoleballsdiva #4.1



Nicoleballsdiva foi a 1° escolhida pra 4° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Para mim (PaolaBrachoVIP) já morreu , ela é chata"

"
Para mim ele (Sd.Davisson.Ban) não pasa de baba ovos dos outro"

"
Não passa de uma criança querendo ibope (Para Especial)
"

" Ela (Manuu.ban) sai espelhando varias e varias mentiras sobre os outros "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.





Vitoralves-2

PaolaBrachoVIP

Sd.Davisson.Ban

Especial64

Manuu.ban

Fazzye

Despedida


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Querido quem é vc fofo, vc sempre na saia da sua mamãezinha, como vc diz não é mesmo bebê.

      Excluir
  2. Pisou na manuu e na Paola nic, de fato ambas já morreram, não são mais ngm perante a sociedade tanto real quanto habbianaF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capacho do Markiinhooo tira meu nome das suas letras , pq vc sim morreu. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Quando deixar de baba o ovo do markinhos e começar a ver as coisas de maneira que sua testa nao impeça, agente conversa

      Excluir
  3. Quem é Guzinhojr? um ex serviçal que ainda vive na minha sombra. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é paola, mais uma tentando se aparecer, mais sendo que ja morreu e foi enterrada.que voltar dos mortos Paolão? Acho que la ninguem te suporta não é mesmo barata!!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.