sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Cucky #3.9



CloverDiva. (a Cucky) foi o 9° escolhida pra 3° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Quem é? (Para Mario@garcia)"

"Eu tive o prazer de perder pra ele (Especial64)"

"
Eu adoro a (DivadDoAspirador)"

" (Messi:..) realmente sempre foi uma pessoa muito baixo "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.





DivaDoAspirador


Mario@garcia



Messi:..



Bebetaw



Joãolopis.ban



Especial64



Despedida



2 comentários:

  1. "JoãoLopis.Ban" Ai Rony vamos querer parar de me apelidar porque a senhora não tem talento pra isso viu querida? vamos crescer a mente e o palzinho de 5cm também ta gato? bjs de luz

    ResponderExcluir
  2. Saudades Clover, voce é uma pessoa MARRAVILHOSA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.