terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Dona..Neves@ #3.10



Dona..Neves@ foi a 10° e ultima escolhida pra 3° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"(Edir.B.Marcedo) foi uma pessoa especial"

"Pena que o destino o tirou (Para @binhotop)"

"
Quero Distancia ... (Para Makiinhooo)"

" A Falta de noticias é tanta que chega a inventa noticias (Para Fazzye) "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.





Edir.B.Marcedo



!LindaDIBunita!



@binhotop



liruangel,



Makiinhooo



Fazzye


Despedida


A Entrevistada saiu as pressas para resolver sua Candidatura no Habbo Hotel e resolveu não grava a despedida.

8 comentários:

  1. Não estou lembrada de ter falado mal da Dona Neves.... Não sou íntima então acho difícil eu ter falado mal dela como foi dito..whatever.. continue falando por mim MarcoLinoBBB13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade ninguém o direito o que você falou dela Fazzyano por que você não justificou nada, e me respeite , a culpa não é minha se você não sabe ter coerência nas suas palavras e para me chega agora vou toma minhas temidas providencias.

      Você esta fora do blog pelos seguintes motivos.

      1 - Desrespeito aos profissionais Ou seja eu
      2 - Não posta nada de Credibilidade
      3 - E O Publico esta reclamando das suas postagem por não esta gostando , a voz do povo é a voz de deus.o Publico prefere o seu trabalho no TVA muitos estão ate me perguntando o que aconteceu com você por que era muito boa postadora no TVA.

      Voltara pro TVA Caso não queira ficara fora dos dois blog.

      Obrigada pelo pouco tempo que ficou no HDA. Beijinhos...

      Excluir
    2. " publico reclamando, a voz do povo eh a voz de deus KKKK = 1 pessoa em 1 postagem" não tente disfarçar o que é pessoal colocando falso profissionalismo junto, enfim aceito a saída, mais não voltarei ao TVA, aliás acabei de falar com a dona neves, que aliás também não tinha visto eu falar mal dela e só acreditou em você basicamente porque quando falam normalmente é verdade, nesse caso não é , então não crie falsas esperanças de tentar colocar todos contra mim..

      Excluir
    3. Querido o povo do habbo tudo reclamando de você. que você é melhor no TVA E no fundo você sabe que é verdade.PROFISSIONALISMO FALSO NADA VOCÊ ME ATACA TODO DIA. Mereço respeito e você não soube me respeita.Sobre você falou mal ou não , veja sua postagem como foi feita não tem nada complexo eu pensei que você falou mal dela a culpa não é minha e sim sua. Não quero colocar ninguém contra você meu amor , você mesma esta se esforçando sozinha. Beijinhos...

      Excluir
  2. Aproveitando a situação. Tira o Kelson e a Wenbyh também, um só posta merda e besteira super desnecessária e a outra quando posta...

    Se fosse você colocaria a 'amizade' para 2° plano e faria uma limpa nesses postadores. Faz um concurso ou inscrição, como vc fez antes.

    ResponderExcluir
  3. Ai que cansaço de vocês amores, essa DonaNeves é fake da binho amores, vão no perfil do @binhotop lá no hb e vão ver a DonaNeves no <3 dele. Olhem a conta de gmail aqui em cima do meu comentário. joinBINHO. Ai gnte que cansaço vcs precisam de minha ajuda para descobrirem as coisas mesmo em amores

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.