domingo, 29 de novembro de 2015

Indicados para o Habbian Year Awards!

Olá galera!!! Conforme a postagem anterior, os formulários encerrariam hoje de noite. E foi feita a promessa. Se você perdeu seu tempo burlando o formulário, se ferrou, pois meu polldaddy é pago. No total de formulários foram 151. Porééém, a filtração da burlação eliminou vários votos, ficando com apenas 78 formulários. Para ver os indicados basta clicar em Leia Mais.




Vamos lá. Se você não foi indicado não fique triste. Lembrando que todas as categorias são por juri, exceto a principal, Habbo Destaque.

Casal do ano

Nandalopis.Ban e ,Meentaah
AlineDivaBBB13 e Lukas233238
Wenbyh e HallsDeDivagem:
ACaraDaRiquesa: e Suzana.Khan
Bebetaw e Rico@Mode

Promotor de eventos

IggyAz
CachorroFrio.
Ienlov
Diva.ga
Kud.@

Barraqueira do ano

Bebetaw
Nandalopis.Ban
CloverDiva.
NicoleBallsDiva.
Messi:..

Barraqueiro do ano

CachorroFrio.
,Meentaah
Paulo10123
Diva.ga
Mcboy-yaguinho

Habbo mais amado do ano

Jefferso5724
Wenbyh
:Doritos25:
Beth_Greene1
:d-Pepe-b:

Habbo mais odiado do ano

Bebetaw
,Racsdiva
AlineDivaBBB13
CachorroFrio.
PaolaBrachoVIP

Habbo revelação do ano

-CaaP
Manuu.Ban
Ayumi__
Especial64
:Doritos25:

Habbo baba ovo do ano

SambandoSemCair
Especial64
Jefferso5724
Manuu.Ban
Sr.Davison.Ban

Flopado do ano

Diva.ga
Especial64
Phorky
Xandrelucasxx
xJuaun

Reality do ano

The Convived (CachorroFrio.)
A Fazenda Blindada (AlineDivaBBB13)
Hipertensão (Kud.@)
Casa dos Artistas (Pedro25643)
The Jungle (Jefferso5724)

Apresentador de reality do ano

Mcboy-yaguinho
Jefferso5724
CachorroFrio.
Felipe4788
Messi:..

Mister Simpatia:

Jefferso5724
ACaraDaRiquesa:
:d-Pepe-b:
-CaaP
Ienlov

Miss Simpatia:

Wenbyh
AlineDivaBBB13
Vampira::
Karina:gatinha
Fazzye

Visual VIP:

AlineDivaBBB13
Nandalopis.Ban
Ayumi__
Suzana.Khan
Rock:.:

Visual Bacon:

Juvonne
Beth_Greene1
Chiquititinho
,Meentaah
Manuu.Ban

Blog do ano:

Habbo da Aline
Habbo Nic News
TV Aline
Audiência Pixelada
TV Orelha

Habbo Destaque do ano:

AlineDivaBBB13
Nandalopis.Ban
,Meentaah
Wenbyh
CachorroFrio.
@Binhotop
Bebetaw
Kud.@


Boa sorte para quem foi indicado!

Como eu disse, a categoria Habbo Destaque é por uma enquete IP que não pode ser burlada. Para você votar basta clicar aqui.

TCHAUZINHO :*


18 comentários:

  1. nuss eu ia deixar pra preencher formulario mais tarde, nem deu tempo

    ResponderExcluir
  2. Morta que n deu tempo nem de eu preencher o formulário encerrou mt rapido gata

    ResponderExcluir
  3. Indicada em 4, não vou ganhar nenhuma, e nem consegui preencher o formulario.

    ResponderExcluir
  4. racsdiva é apareceu nesse ano pra ser indicada? '-'

    ResponderExcluir
  5. Você é louco viado, muitos não conseguiram preencher o formulário.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela SUA auto-indicação (pois você que quis eu nessa categoria). Todo ano você faz a mesma coisa me coloca em uma categoria pra me rebaixar, mas sinceramente? Eu não ligo. Abre mais categorias pra tentar me humilhar seu poc poc do cacete, eu já disse pra você me deixar em paz seu merda! E como todo ano por incrível que pareça eu irei ganhar na categoria que você colocou pra me deixar pra baixo. Gente imatura é uma bosta viu. Vamos ver a flopada do ano em breve. Faço questão de postar textinho te marcando, tá amor? Não tenho culpa se você não gosta do meu sucesso, apenas deixo falar de mim. Em breve vamos ver a flopada aqui no palanque agradecendo aos votos. O que é seu e dos meus haters incapacitados está guardado! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK meu amorzinho se você quiser eu printo a polldaddy toda, aceita que você é uma flopada.

      Excluir
  7. Eu bem patricinha indicada a 4 categorias

    ResponderExcluir
  8. Finalmente Aline, colocando gente boa para postador.

    Pena que começou com cotação para amigos! :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou oficialmente postadora, só vou divulgar o meu awards aqui. E boa observação, mas não cotei, até os resultados tão no rascunho.

      Excluir
  9. Melhor Apresentador de reality do ano: Felipe4788 <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.