segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Divas e Divos


Divas e Divos e meu novo quadro por mês eu vou falar as Divas e Divos do Habbo hotel. Vai funcionar assim se a pessoa for entrevista por qualquer 1 do blog ganhara ponto e poderá aparecer no ranking se a pessoa ganha evts, ofcs etç.. pode aparecer, o ranking sera formado por 12 pessoas sendo 6 mulher e 6 homem.
                         1°AlineDivaBBB13
                2°CachorroFrio.
  3°Wenbyh
4°Kud.@
5°Ienlov
                            6° HallsDeDivagem
             7°Manuu.ban
8°-Caap
                   9°Misterbloond
       10°Leraxy
          11°Cesck...
                              12°Sr.Davison.Ban
 
 
 
 
 
 
 
 
           

53 comentários:

  1. Respostas
    1. ZzZzZzZzZz sua postagem esta muito mal feita.. desculpe a sinceridade amg

      Excluir
    2. Kelson esse quadro alem de ser uma copia barata o apresentador nao sabe o apresentalo de forma correta o blog e feito de criticas agora cabe a cada uma as aceita-las bjos amg

      Excluir
    3. Pode me critica fofa... Mais eu acho q se n gosto faz melhor neh

      Excluir
    4. Kelson eu ja faço melhor pq olha a qualidade das coisas que eu posto em comparaçoes as suas so dei minha opiniao nao gosto posso fazer nada neh bjos amg

      Excluir
    5. Mister vc n pode falar nada, não tem moral quis copiar courtiney no habbiano na real saiu uma porcaria todos critico. esse quadro dele se continuar sem cote pramin é ótimo. Não está ruin agr o seu estava,

      Excluir
    6. Eu aceito criticas ao contrario dele e sim vou continuar a postar o habbiajo na real do meu geito pois n vou denegrir a imagem de ninguem

      Excluir
    7. fofa todos pode me criticar menos vc pq vc ta falando q eu to copiando... vc também copior da courtiney então menos neh fofa

      Excluir
    8. Fofo eu assumi que copiei dela antes de sair por ai falando que quem teve a ideia pro quadeo foi vc eu ASSUMO MEUS ATOS diferetemente de vc bjos

      Excluir
    9. Quadro bosta...

      Mister sua ridícula cadê esse seu quadro que você nunca mais postou? Você deveria apostar nele, pois todos gostam de ver os outros na real, é interessante.

      Bem que a Aline disse kkk, mcboy é uma mosca mesmo!

      Excluir
    10. joinbinho qual seu nick no HB ?

      Excluir
  2. boatos q eu vou estar em sexto pq dei um tempo
    KKKKKKKKKKKKKK WENBYH POBRE SEM HC RINDO

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que postagem mal feita gato e que falta de criatividade copiou o quadro da kud da BillBoard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa n estou copiando nada d ninguem

      Excluir
    2. Messi querida, desculpe a sinceridade mais não pude ler isso e ignorar, seu quadro ''Giro dos famosos'' é a copia perfeita da ''Roleta da morte '', já comentei isso com diversas pessoas e todas elas concordaram ,inclusive a propia aline, porque até coloca o quadro nas gadgets vc pede prA colocar.
      Apenas minha opnião, não quero confusão, apenas a verdade

      Excluir
    3. É para ser sincera? Vamos lá então...
      1° Todo mundo rir de você por trás, que vc me copia até no jeito de postar
      2° Todo mundo rir de você por trás, porque vc me copia até no jeito de falar
      3° Todo mundo anda falando que vc inventou de se vestir de Nicki Minaj depois que começei me vestir de Tati Zaqui
      4° Seus quadros querida? São tudo que muitos postadores já fez vc não inova nada
      5° Giro dos Famosos não tem nada ver com Roleta da Morte, apenas posto igual para ficar mais organizado e isso foi uma dica da própria Aline.
      6° Vc não tem moral para falar mal de mim e nem de ninguem porque vc é maior imitona do Habbo gata, tudo que eu faço vc faz vc não tem sua opinião própria é um piolho que vai na cabeça de qualquer um.
      NÃO QUERO CONFUSÃO, APENAS A VERDADE ;)

      Excluir
  4. De 1° vou para 100° .... Por que não participo mais de realitys e eventos são muito mal feitos no habbo hotel.

    ResponderExcluir
  5. gente, vocês deviam parar de criticar e começar a elogiar. Não interessa se fulano já fez igual, pelo menos ele está fazendo algo construtivo. E quem nunca pegou a ideia de ninguém aqui? Quem tem casa de vidro não joga pedra no telhado dos outros

    ResponderExcluir
  6. Não querendo falar mal, mais como nós leitores queremos saber porque eles estão na categoria oq eles fizeram pra estar na categoria. Até pq wenbyh não fez nada nem entrou no habbo e ta ai '-' então faça igual kud escreva porque eles estão na categoria. Não coloque só pq é seu amigo ou não coloco porque é inimigo. Quer fazer algo? Faça bem feito e tenha profissionalimos, até pq a propria wenbyh fala que não ta entrando ent pq ela ta ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesck está 16 dias sem entrar oque ele fez pra estar ai? ai ai percebemos a falta de profissionalismo ai. Temo gente como aryzim Carlacassia que msm não sendo muito conhecida faz muitos eventos e cade elas na lista? Kud.@ pelo menos tinha profissionalismo e não colocava só os ''FAMOSINHOS''.

      Excluir
    2. sinceramente vc ta reclamando so pq vc n ta ai, vc tbm n tem mt grafia e quer falar dele, so minha opniao

      Excluir
    3. Eu queria estar ai sendo que não fiz nada? Só estou sendo justo meu amor, e se for pra falar de ''GRAFIA'' Estamos nós 3 no msm barco amor.

      Excluir
    4. Desculpa, veja os blogs dos meus realitys, e veja minhas postagens aqui. Agora, veja o blog dos seus realitys e suas postagens aqui. Na verdade, eu estou no barco e você na água rs

      Excluir
    5. Arrasou Halls tirou as letras do meu dedo.

      Excluir
    6. as postagem que eu e paola critica, e mandamos vc sair do blog rindo.

      Excluir
    7. magina KKK, eu postava coisas pra informar as pessoas, e eu tenho grafia, você escreve a maioria das coisas tudo errado, sem falar que suas postagens eram H O R R Í V E I S KKK por favor né, você chegou agora e já quer sentar na janelinha

      Excluir
    8. E quando eu sai do blog você nem existia, só para você parar de se achar a ""celebridade"" ;')

      Excluir
    9. Quem disse HabbianaF.? meus quadros sempre iam as postagem mais vistas quem quer ver coisa de shooping no habbo?

      Excluir
  7. Aaaaaaaah, obrigada kelson.. 3 Lugar hahaha. realmente esses ultimos 4 dias nao fiquei on mesmo, e nao devo ter perdido nada ne .
    Halllllllssss vc viu eu sem hc hahaha, essa minha roupa e mais velha que muitos que jogam ne kkkkkkkk.
    Olhaaa kelson, nao e querer criticar o quadro, a expectativa ta boa, antes de vc postar vc seleciona a postagem toda e escolhe um jeito de deixar a linha... sucesso amigo.

    ResponderExcluir
  8. Nada a declarar. Poucos se salvam.
    Deixa eu ver:
    Aline, Laurinha, Ien, Halls, Manuella, Mister e Davi.
    Quer dizer, a maioria, hahahahaha.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que ele é babão de todos esses que ele botou no top...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa aonde q eu babo esse povo me poupe ne tudo vcs ficam com raiva so pq n botei eueum

      Excluir
    2. Ai kelson pela fé, você baba tanto que não consegue nem disfarçar migo. E quem vai ficar com raiva de não ter aparecido em seus quadros? kkk me poupe, se fosse a Aline tudo bem, mais você? Quem é você cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Saudade do seu Corpo no Meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijinhos Lindo ♥

      Excluir
    2. Ninguem sente sdds de de vcs, eu mesma nao bis..

      Excluir
  11. Gente pfvv 46 comentários, pro nível do kelson nao é normal, mentira kelson so alguns se salva ai mesmo bis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 46 porque teve briga, se não nem isso!

      Excluir
    2. Ai ai joibinho e leo 2 recalcado

      Excluir
    3. Recalcado não Kelson, só falamos a realidade coisa que você não gosta de ver porque vive fora dela.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.