sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Circuito Radical #3 ¨Lingua De Cobra¨


Hoje venho postar o nosso terceiro episodio do quadro onde contamos com os competidores Darkibbo Doritos25:  EmmilyDiva e a nossa querida Leo(numeros) representando a repescagem clique no Leia mais e confira tudo que rolou.

Apresentação:







Prova 1:

                                  

Na nossa primeiro prova os competidores deveriam passar pelo fuja e sentarem na poltrona onde eram teleportados aos modulos nos modulos os participantes eram jogados para a frente andando sozinhos o objetivo era pisar no palco verde confira os participantes que se classificaram no print assima fiquei com preguiça de tirar outro print so da prova

                                           Prova 2:

                       

A prova 2 era muito simples acertar a senha do wired achar a ordem correta dos pisos passar pelos teles banzaes e tomar cuidado para não ser pego no fuja.


Resultado doritos25 foi barrada 

Prova 3:



A prova final era muito simples bastavam as finalistas coseguirem o maior numero possiveis de pontos para conseguir os pontos bastavam pisar em cima das bolinhas vermelhas.


Darkibbo ganha e elimina Leo321859 de vez do Circuito não deixando que ela volte a tentar uma nova chance na repescagem.

Opiniao dos participantes:





Opinuao da campeã:


                                       O print foi perdido 


                                Tabela de classificações:

  1. Wenbhy
  2. HallsDeDivagem
  3. Darkibbo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.