quinta-feira, 26 de novembro de 2015

BOMBA: Para beneficiar grupo, produção de “A Fazenda” teria manipulado arca




Isso mesmo que você leu no titulo clique no Leia Mais para saber corretamente o que se trata.


(Foto: Reprodução)

A famosa “Prova da Chave” e a “arca” que os peões ganham semanalmente no reality show “A Fazenda” sempre foram motivos de desconfiança do público e, até mesmo, dos próprios peões que participam do jogo.

Sempre o “poder da chave”, que fica dentro da arca que um participante ganha, é em benefício a um ou a outro participante. Segundo a produção, no entanto, esses poderes são pré-definidos antes do desafio semanal.
No entanto, os internautas não compraram essa explicação e, durante o programa de ontem (24), dia de votação aberta e ao vivo, alguns perceberam que o baú, onde ficam guardados os envelopes, teria sido alterado.
(Foto: Reprodução)
A arca que foi mostrada na semana passada, quando Luka venceu a disputa, estava diferente da que foi mostrada ontem, na hora da sua abertura. Os detalhes mostram várias diferenças, onde uma parece estar quebrada.
Na primeira, há alguns pedaços arrancados, enquanto na segunda, está em perfeito estado. Na lateral, a segunda está quebrada, ao contrário da primeira. Por fim, uma tem 8 parafusos na frente, enquanto a segunda está com apenas 6.
(Foto: Reprodução)
Vale lembrar que na arca, um envelope dava a Luka, o vencedor, o poder de estar garantido na grande final do programa. Já o segundo envelope dava a um participante que estava na roça, o poder de vetar um na prova do fazendeiro.
Mara Maravilha acabou deixando Marcelo de fora da prova.
Fonte: http://otvfoco.com.br/para-beneficiar-grupo-producao-de-a-fazenda-teria-manipulado-arca/#ixzz3sd39xexr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.