segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BOMBA: Descubra a Gravida Habbiana que Abortou o Bebê




Senta que vem bomba por ai. tem 3 garotas do habbo hotel que estão gravida ao mesmo tempo que são.

Vampira::

Leo321859

Wenbyh


As três estão gravida e eu acabei descobrindo que uma delas abortou o Bebê para saber quem foi Clique no Leia Mais.




Estava tudo normal , estava Eu , Beth_Greene1 e Manuu.ban (Que fizemos as pazes) conversando quando Manuu.ban disparou no quarto que Leo321859 abortou o bebê e todos sabem que elas são confidente uma da outra. Veja o Print:


Chocada , eu sou contra o aborto . acho uma maldade tamanha , mais não vou julga a Leo323238 a vida é dela e ela faz o que quer . mais uma coisa eu tenho certeza futuramente ela vai ser arrepende muito. Não sei o motivo que fez ela fazer isso , não sei se ela vai se pronuncia , vamos aguarda...


Wenbyh e Vampirah: pelo geito ta esperando a chegada da cegonha por que como todos sabem os bebês vem da cegonha . nos ligamos para elas , e elas trazem nas nossas portas.


Não vou manda beijos por que querendo ou não para me é uma noticia triste então até mais.

12 comentários:

  1. Na verdade foi só pra se aparecer, todos desconfiam deela ser homem.
    Estou esperando sim, muito anciosa o médico disse que pode ser uma mini wenbyzinhah por ai haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério que você está gravida? =O

      Excluir
    2. todo sabem que seu bebe é fak igual vc amor. quer imitar a vampirah? faz direito pq ta micão.

      Excluir
    3. Sim amg, estou... apesar de ser nova e ser um choque a todos fiquei bem feliz.

      Excluir
  2. Nossa a Vamp perdeu o bebe a leo abortou kkkkkkk que horror

    ResponderExcluir
  3. Que horror, pra que faz sexo então... Se não gosta de perde seu tempo com filho. -'
    Só para acabar a carreira de uma pessoa na terra.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente vocês acreditam mesmo que isso de filhinho existe? ta todo mundo inventando e fodase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Mentira mesmo , todas querendo disfarça que são meninas . ate eu com meu pau de 22 cm conseguo engana melhor que elas. essa historia acredita quem for besta igual a elas.

      Excluir
    2. Eu só acredito na Wen, por que ela não é de menti

      Excluir
  5. Não tenho necessidade de mentir... e halls vc acredita em mim pq vc sim me conhece ate de cabeça pra baixo, vc sabe a minha historia, sabe da minha vida, sabe de tudo ... vc, aline, bebetaw meus amigos ...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.