sábado, 7 de novembro de 2015

Bate-papo com Manuu.Ban #Leo321859

Olá galerinha, como vão? demorou um pouquinho para postar mais um episodio desse quadro mais chegou! Dessa vez com Leo321859 que nos contou tudo sobre sua gravidez, e muitas outras coisas

  • Sobre gravidez
  • Deu dicas de moda
  • Intrigas com Wenbyh e Kud.@

Para conferir toda a entrevista bastar clicar no Leia Mais Leo, é verdade que você esta gravida na realidade ? Como foi?

Leo, recentemente surgiu na midia suas fotos reais, e muitos disseram que era faki, oque você tem a dizer sobre isso?

Leo, como foi que começou sua intriga com Kud.@ ?


Leo, de onde vem a imaginação para criar os visuais que você cria ?

Leo da dicas de moda

Intrigas com vitoralves-2

Despedida destruidora




Beijos e obrigada pela entrevista Leo.

16 comentários:

  1. Não sei o que foi pior.
    A leo dizendo que não tenho utero.
    As dicas de moda ( prefiro a Aline )
    Ou a Entrevista em si.
    Porque né...

    ResponderExcluir
  2. Atraso rainha *-*, menos na parte de ir pro esquadrão da moda da aline, da ate medo..

    ResponderExcluir
  3. Como a gente brigou não foi assim, a gente tava em um top 7 sim ai eu indiquei ela por afinidade e ela me acusou de ser cobra e eu disse que foi afinidade ai ela continuou a me chamar de cobra e depois me deletou e chegamos onde estamos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver a barriga das gravidas!!!!!!! Quem estiver gravida me manda foto da barriga por favor, é bonito de se ver. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao estou de barriga, mas quando estiver pode deixar, mando pra vc posto ate aqui no blog se a Aline autorizar.

      Excluir
    2. Obrigado!!!!!!! Espero que seja feliz com seu filho(a), já sabe o sexo?!

      Excluir
    3. ai ai quanta puxação de saco divulgadinha

      Excluir
    4. Eu puxa saco? KKKKKKKKKKKKKKK! Não me chamo Manuu.Ban, alias não vou brigar em jogo virtual, apenas o meu silêncio já diz tudo.

      Excluir
    5. Quero uma sobrinha menina ♡

      Excluir
  5. Leo como sempre fazendo a Wenbyh e vampira de tapete *---* adoro isso

    ResponderExcluir
  6. Já vi diversos visuais que a leo usava em loja de roupas...

    ResponderExcluir
  7. Olá gente, já vi gente divulgando-se aqui, então decidi me divulgar também.
    Visitem meu Blog, o blog é feito para tipo que um game que se chama 'Game 2015'. O jogo terá 8 partidas com concorrentes sortidos (1x1) quem ganhar fica pra próxima. Acessem:

    gamehabbo2015.blogspot.com.br

    Espero que gostem!!!

    Já tivemos nossa 1° Partida.

    ResponderExcluir
  8. Pq a Leo ficou assustada se ela ja e uma adulta? Kkkkkkkkk vai entender

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.