segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Acabando com -VanMesquita/Lucas Abreu

Oi amores, vcs sabem que é difícil eu vim até o blog para acabar com uma pessoa né? Como fazendo textos e blá blá... Mais hoje eu não resisti e vim acabar com o Lucas Abreu
Para ver o samba clique em Leia Mais... 
Bom gente, tudo começou quando o lixinho Humano vulgo -Vanmesquita veio até eu me chamando de falsa porque eu disse na entrevista da Beth_Greene1 que confiava apenas na Vampirah:, Wenbyh., AlineDivaBBB13 e na própria Beth. Quando ele disse isso fiz questão de jogar na cara dele, que ele tinha que criar vergonha porque ele é uma naja SIM. E como sempre ele com seus argumentos começou me chamar de PaolaBrachoVIP (uma coisa que já está super ultrapassada) então eu comecei sambar nele e ele disse que tinha que ir a escola e quando foi hoje a noite a besha teve a audácia de ir latir no console que eu era a NATASHA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dai eu me perguntei... Não era Paola agora já é Natasha 
(Print enviado por fã) Confiram.
  Gente a ordinária acha que sou idiota né? Mais eu sou mais malandra que ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a besha jogando verde pra colhe maduro mulher muita falta de vergonha. 
 E eu como sou uma pessoa que tem a própria personalidade e não gosto de lero-lero pedi logo que provasse que sou ela né? Já que ele tem tantas provas, eu insisti para que ele poste no TV Aline ou em qualquer outro blog, mais será porque ele não quer posta? Ata porque ele não tem provas nenhuma contra mim, o viado quer apenas closer com minha imagem, pois esta muito enganado viu besha, porque aqui dois papos não se cria e nem se faz história. 
Confira eu rainha desafiando ele em conta fk, porque na Messi:.. ele baniu. 



  Sem falar que a criatura tem muito o que aprender né gente? Implorou para eu entrevistar ela no Giro dos Famosos e implorou para a AlineDivaBBB13 entrevista ela no " Oque eu penso sobre você"
E ai gata tem certeza que quer me desafiar mesmo? Se toca porque vc não tem ibope e nem tamanho para tentar crescer em cima de mim viu? Agora eu pergunto... JÁ ACABOU JESSICA? ou melhor
JÁ ACABOU LUCAS ABREU? 
 BEIJOOOOOOS

9 comentários:

  1. MESSI COMO SEMPRE , COLOCANDO ESSAS CADELINHAS NO SEU DEVIDO LUGAR , ADOREI O SAMBA QUE VOCE DEU NESSE LIXO DO LUCAS ABREU.. ELE NAO CANSA DE SER PISADO , JA FOI PISADO POR MIM , POR VOCE POR QUEM MAIS ESSA CACHORRA SARNENTA SERA PISADA ? EU COMO A MESSI FAÇO VOCE DE TAPETINHO VANMESQUITA , JA TE DISSE ISSO E TE DIREI VARIAS VEZES , AINDA TEM QUE APRENDER BASTANTE PRA DEPOIS SAMBAR EM ALGUEM SUA RATA DO ESGOSTO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Você não tem vergonha na sua cara mesmo não né Brunno Miranda? você é pisado por todos e vem falar que pisa em alguém, acorda que você é um lixo e capacho, continua ai usando meu nome pra ganhar ibope pois é isso que a senhora quer mesmo, sobrevive alfinetando os outros e se acha a embaixadora do hotel né? acorda você não é NADA apenas NADA BRUNNO MIRANDA. Vive babando a Aline e ainda se aproveita das coisas que acontece no jogo pra tentar ganhar uma mídia, hoje mesmo você se aproveitou do falso hackeamento de Manu pra dizer que foi também só pra ficar famosa no blog, e outra você mente tanto que ninguém acredita quando você fala que não é Paola e nem Natacha, é isso Brunno. Cuida dessa sua vida de feirante antes de abrir esse seu cuzinho para dirigir alguma palavra a mim, passa bem :*

    ResponderExcluir
  3. Confira a 2° temporada do Detonando Habbos. Acesse:

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.