segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A casa caiu guzinhojn

Olá gente, vocês conhecem nicolleballsdiva vulgo guzinhojn? Um viadinho que diz ser hetero mais vive dizendo que adora dar o cu ?
Acho que não conhecem por ele ser muito WHO mais também to nem ai... Vim desmascara-lo aqui na frente de todos vocês porque sou dessas

Vamos lá, a continey123611 tinha um quadro chamado Habbiano na real, onde a nicoleballsdiva vulgo guzinhojn participou, até ai tudo bem. Vejam a foto que a nicoleballsdiva vulgo guzinhojn mandou para a cortiney123611

Até ai tudo bem né amores? HAHAHA até ontem que eu estava vendo as fofocas no meu facebook onde eu achei nas sugestões de amigos que talvez eu conheça, e estava lá esse menino com a foto, inicialmente eu realmente achei que era a nicoleballsdiva vulgo guzinhojn.. so que o nome do garoto era Felipe, e o nome da nicoleballsdiva vulgo guzinhojn é Guilherme. ou seja? claramente uma foto fake....

A Casa caiu não é mesmo nicoleballsdiva vulgo guzinhojn?

Vejam eu desmascarando ela no Habbo e a nicoleballsdiva vulgo guzinhojn assumindo usar fake.

''Manu pelo menos mandei'' ou seja? ela assumiu mandar foto fake.. ai ai nicoleballsdiva vulgo guzinho você não tem vergonha na sua cara não? agora so falta dizer que o print é falso igual a foto né amore?

A casa caiu pra você nicolau, qual será sua proxima mentira amore? estou pronta para desmascarar... e olha amore,coragem de mandar fake? qualquer um tem querida.. eu apenas não sou da sua classe e nem desejo me misturar. Olha pra mim depois olha pra você, e ver se você realmente merece meu desgate? Beijocas.

4 comentários:

  1. nossa essa postagem mudou minha vida, parabens
    !!!! :c

    ResponderExcluir
  2. Querida não se iluda, fica fazendo essas postagens de merda né, é pq nao tem oq postar, a sua infantilidade me inoja, sinto pena demais de voce, alem der ser falsa vem querer fala sobre mim,me esqueça pois vc é inútil,

    Me esqueça,ou vai querer pagar minhas contas, pq minha vida não é q nem a sua suja feito esgoto.
    A e mais devia fazer postagens decentes pois as suas são pior que o do kelson
    bjs e ve se me esqueça viu heltão baiano viado nojento sujo e batedor de siririca do meentaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos la guzinho, te esquecer ?voce quem fica indo atras de mim o tempo todo para arma um barraco.
      Eu nao tenho oque postar? voce monta um quadro de retrato da porra, todo mal feito e todo esculhambado.
      Eu infantil? infantil e voce, que quando criticam a merda dos seus quadros, voce acha logo de arrumar uma briga porque nao aceita ouvir a verdade nao e mesmo guzinho?
      Pagar tuas contas ? amor voce e tao inutil que nem conta voce deve ter seu projeto de merda. sua vida e suja mesmo , voce nao tem coragem de mostrar quem voce é ,fica se escondendo atras de foto fake
      Postagens decentes? queridaaaaaaaaaaaaaa hellow né? Olha as minhas postagens e depois olha as suas, vamos comparar meus quadros do TV aline e os seus para ver quem posta melhor e quem tem mais ibope?... Se voce fosse tão boa como diz, estaria aqui no HDA e eu lá no TV ALINE, que tambem e um bom blog...Mais sou tao melhor que voce guzinhojns vulgo nicoleballsdiva que estou nos 2 blogs, enquanto voce esta em 1 por pena que eu tive de voce, porque quando a aline quis lhe tirar do blog, eu pedi pra ela que nao tirasse porque era so uma briga passageira, e ela te deixou guzinhojn vulgo nicoleballsdiva
      Heltao baiano? Voce acha que me ofende me chamando de Heltao? rsrs ofende nao viu amiga, porque as pessoas que eu tenho carinho no habbo me chama assim, entao eu levo na parte carinhosa de ser chamada....quanto ao fato de ser baiano, qual o problem amore? tem algo contra a quem mora na bahia? isso da processo voce sabia? Fica atendo guzinhojn vulgo nicoleballsdiva
      Viado nojento e sujo? é melhor eu nem falar nada, porque parece que estes adjetivos voce deu olha pro espelho ne fofa, porque se descreveu.
      batedor de sirirca do menta? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e os argumentos cade?, se voce quer jogar assim amore. Vamos jogar não é mesmo? Fez oba oba com divulgador-br
      Enfim guzinho cancei de voce, beijocas..

      Excluir
  3. Confira a 2° temporada do Detonando Habbos. Acesse:

    detonandohabbos2.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.