terça-feira, 4 de agosto de 2015

Reality Na Real #1

Olá gente vou fazer um reality em quadrinhos como a Messi fez ou parecido mas não será com participantes habbianos e sim com meus amigos da real kkk morta né isso é só para entretenimento para  vocês mas estou com mais 2 quadros prontos para postar esses sim sao do habbo hotel  que são  a casa de Mary e de frente com gabi mas vamos lá no reality na real vamos a nossa primeira partipante:



Nome: Julia pucektt ♡♥ 
Idade: 15 anos 
Uma frase: fofa volta para o mundo de conto de fadas e durma por mais 100 anos Ok bela adormecida pois o seu príncipe encantado e meu.... mil beijos

Essa gatinha jogava habbo mas após ser Ban 2x paro de vezes paro de vez

E aí o que acharam dela??? Comente

16 comentários:

  1. UAI MISTER A ALINE NUM DISSE QUE VC SO PODERIA POSTAR DO CIRCUITO RADICAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Messi eu falei com a alíne e ela falou que eu posso continuar postando aqui no hda

      Excluir
    4. Né messi a propria aline disse que seria injusto com o povo do TVA a ta fazendo isso, quanta hiproquesia. Só observo...

      Excluir
    5. Mc e Messii sem conta que a postadora é uma semi analfabeta veja o texto dela não tem um acento , uma virgula , tudo juntinho ai que porcaria. já não bastava a Rnunes agora temos que lidar com os erros de português do gabrielzinho . Aline vc consegui postadores melhores Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
    6. Olha quem fala a rainha do português né kkkk

      Excluir
  2. Me fala que ela e rockeira
    Amei as unhas dela

    ResponderExcluir
  3. Ngm se importa com seus amigos da real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem com a tua opinião

      Excluir
    2. Fofa caso não tenha lido bem e um reality com meus amigos na real necessidade falei para ninguém gostar deles falei bjim,

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pura nada fofa ela é mais que Vc na vida ela é quem Vc nunca vai ser seu enxugado bjim

      Excluir
  5. Respostas
    1. Chego mais 1 né então qual seu Nick no habbo?? Amore

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.