sábado, 8 de agosto de 2015

Quebrando o Tabu 3° Episodio : Racismo


Hoje o tema é Racismo o que você pensa sobre o Racismo ? vamos debate sobre esse tema. Nossos convidados são: CloverDiva. ,SRFGLK, HabboFredye ,Wenbyh, -Val:.. e mcboy-yaguinho.

O Que é Racismo ? :

conjunto de teorias e crenças que estabelecem uma hierarquia entre as raças, entre as etnias.

doutrina ou sistema político fundado sobre o direito de uma raça (considerada pura e superior) de dominar outras.


Para ver o 3° episodio desse quadro Polemico Clique no Leia Mais.



Apresentação:





Sobre o Racismo






Vocês São A Favor da Cota de Negros nas Faculdades e nas Universidades?




Se você visse um Racismo na Rua o que você faria?

O Programa do Gugu fez um teste sobre o racismo para saber como seria as reação das pessoas na rua.




O Que você pensa de Racismo contra pessoas de pele Clara?



Essa jovem causou revolta em um vídeo ao fala que os brancos não merecem espaço , veja o vídeo.




O que vocês pensa do Espaço de Negros Na TV Atualmente?




O Povo do Habbo é Racista?

















Pesquisa com crianças

Uma Pesquisa realizada com criança demostra que criança preferem bonecas brancas do que bonecas negras , veja:




Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater um fato ou uma personalidade publica que falou ao respeito da Racismo. 

Bate






Rebate




















Bate







Rebate

Bate



Link da Noticia Clique Aqui

Rebate


















Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.




O HabboFredy quis me fazer uma pergunta e eu aceitei veja:



Despedida



Video Recomendado

Hoje o vídeo do Dia é apenas 6 minutos então dar para você ver sem reclama , ele explica detalhadamente fatos interessante sobre o racismo e de onde futuramente surgi o racismo.



Minha Opinião: Sou DEFINIVELMENTE contra o Racismo nem devia se quer existe essa palavra RACISMO é um nojento ver como as pessoas julgar o ser humano pela cor e é mais nojento em ver o povo da vida real que são negros serem brancos no habbo julgando a se próprio já que a maioria do povo do habbo são branco e o povo negro são uma pequena minoria.



E Você o que pensa sobre o Racismo? deixe sua opinião do tema de hoje e caso deseja sugerir um tema eu agradeço um grande beijo para todos vocês.

12 comentários:

  1. eu não sou a favor dessas cotas n
    Ninguém tem culpa se são pobres cm se só os negros fossem pobres eu vejo cada branquelo pobre em fim n sou a favor das cotas 1° o pai e a mãe pagam escola, pagam curso pra quando a filha ou o filho tiverem que ir pra faculdade estarem preparados pra passar ai vai gente e rouba a vaga

    ResponderExcluir
  2. Ngm e a favor, tantos brancos, negros, pardos, asiaticos temos que ter o mesmo espaço basta da pessoa querer, nao tem essa que negro e pobre nao tem oportunidade, as escolas publicas estao ai, por quem realmente quer, corre atras ate pq a faculdade publica e muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Melhor Quadro EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER. Parabéns gente eu tou adorando o quebrando o tabu :3

    ResponderExcluir
  4. Pois é gente, Vitor eh homofóbico. Um dia eu tava brigando com ele, e ele tava me chamando de viado, de viadinho, de gay, de boiola, ai eu falei que em nenhum momento eu tava fazendo racismo com ele, e eu ainda fiquei muda por 18 horas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mentir boqueirao,você estava me chamando de macaco para de ser falso seu mentiroso
      O falso do Boqueirao...

      Excluir
  5. Abalou esse é o Melhor quadro do HabboDaAline talvez o único que não envolva barraco .

    -SRFGLK

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelo carinho do quadro , eu não esperava todo esse sucesso quando resolve dar ferias pra Roleta da Morte fiquei com medo de ter dado o tiro no Pé e vi que acertei , obrigada a todos me sinto realizada , um grande beijos a todos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.