quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Gaby.Lindinhah #2.4



Gaby.Lindinhah foi a 4° escolhida pra 2° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Se Acha demais do que é , peguei nojo dele (jefferson5724)"

"Tem que fazer uma cirugia para diminui a testa (Para Harry.sa)"

"Um (xjuan) Ridículo , Ridículo , que dar Close"


" Ela (Bebetaw) não é nada para mim"


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.


Divulgador-BR




Jefferso5724



harry.sa


Faquedodoro


xjuaun


Bebetaw


Despedida


20 comentários:

  1. Desculpe, quem é essa? ( SEM IRONIA, NÃO SEI QUEM É MESMO).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahazo gaby.. respondendo o especial: Não conheçe ou não tem algum merito de conheçer se vc não conheçe para que comenta?

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria usar esses argumentos em mim, colocando nela mesmo. Enfim... Não vou dar atenção, quer dizer, até já dei, para uma pessoa que se esconde no meio de outras. Abraços sombra.

    ResponderExcluir
  4. Esssa meninae muito zzzzzzzz tenho nojo dela

    ResponderExcluir
  5. ''Nesse jogo ninguém é melhor que ninguém''
    Ahazou Gaby. Tomara que esse povo fique com isso na cabeça.
    Melhor entrevista & entrevistada!

    ResponderExcluir
  6. Nem eu lembro o motivo de ter brigado com você amor, mas com certeza foi algo relacionado a falsidade da sua parte, porque você é muito falsa! Rodrigo foi te dizer que eu nunca fui nada pra ele? Quem é esse garoto? KKKK, nem se quer lembro da existência dele assim como a sua, vive fazendo conf com os "amiguinhos" pra ficar falando mal de mim e dos outros, ridicula é você, falar desaforo por entrevista até eu meu amor, se liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebetow quem é vc pra fala de falsidade ? fingia que conseguia votos e burlava na cara de pau e ainda nega seu verdadeiro nome e seu seu sexo , macho de candoblew . Beijocas da Paola Destruidora. gaby pisou em vc.

      Excluir
  7. Finalmente alguém que preste.
    Amei gaby, parabéns!
    Parabéns Aline.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.