sábado, 29 de agosto de 2015

O Blog Habbo da Aline Pedi Desculpas ao Jefferso5724

O Blog Habbo da Aline veio pedir desculpa ao Jefferso5724 pelo desprazer de duas fotos dele que caiu no blog . eu estava fazendo as roupas da minha novela , quando Kud.@ veio atras de me , pedindo direito de volta , eu dei mais nunca imagine que ela ia fazer uma postagem atacando a sua aparência física , o Blog Habbo da Aline o objetivo dele não é ataca a aparência nem do jefferso5724 e nem de ninguém , o Blog pedi desculpa pelo desprazer da postagem que acontece e promete que isso nunca ira acontece.
Não tenho nada contra o Kud.@ faria isso com qualquer postador , o Blog aqui o objetivo dele não é ataca a aparecia física ninguém e se descontrai. ate por que ninguém é perfeito que ninguém.

2 comentários:

  1. Aline, tudo bem. Eu realmente não me importo com o que ele tente fazer perante a mim. Quando ele for homem o suficiente de aparecer no skype, ou algo assim. E quiser ver o melhor físico, a gente conversa. Um molenga assim, é digno de pena.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.