segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fui vitima de racismo

Bom eu estava no reality da Messi dai tinha q se vestir de um personagem eu me vestir de zé colmeia / catatau. DAI EU BOTEI O PERSONAGEM NEGRO PQ EU QUIS. DAI ELAS COMEÇARAM A ME CHAMAR DE NEGRO, URSO AFRODESCENTENDE, , ETC. Vejam os prints:





Teve mais coisa q falaram mais tive preguiça de postar
Eu fiquei calado pois eu tenho classe e como dizem: MINHA EPOCA DE BRIGUINHA VIRTUAL JA PASSOU, MAIS MESMO ASSIM ACHEI UM ABSURDO DA PARTE DELAS FICAREM COMETENDO RACISMO EM PLENO 2015, VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA, NÃO TEM OQ FAZER NÃO?? 
 UMA FALTA DE INTELIGÊNCIA, FALTA DE AMOR ÀO PROXIMO. RACISTAS EM TODAS AS MODALIDADES, SÃO PESSOAS MAL RESOLVIDAS NA MAIORIA DOS ASSUNTOS PESSOAIS, GERALMENTE TIVERAM UMA INFÂNCIA INFELIZ. SÃO PESSOAS QUE NECESSITAM DE AJUDA PSIQUÍATRICA OU PSICOLÓGICA.


AGORA POR FAVOR PEÇAM DESCULPAS A TODOS OS AFRICANOS, TODOS OS NEGROS,  eu que não sou negro fiquei revoltado.

AGORA VOCES AI QUE ACHARAM QUE ELAS ESTAVAM BRINCANDO, NÃO ESTAVAM NÃO. ESTAVAM FALANDO DE FORMA GROSSEIRA, EU NEM TENHO INTIMIDADE COM ELAS. MAIS EU VO SER CATATAU/ ZÉ COMEIA NEGRO ATÉ O FIM!!!!!



30 comentários:

  1. Nossa que Horrow fizemos o Quebrando o Tabu racismo recentemente e vejo essa sena as pessoa podem sim , se colocar sem precisa apela pro racismo , to revoltada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline , ele se fez de coitadinho , a história n eh só essa que ele contou , se teve esse '' racismo'' esse lixo estava procurando , vc nem tava lá pq caiu ou sei lá , ele tirou print somente de algumas partes pergunta a qualquer um que estivesse lá na hora , esse flop só quer se fingir de coitadinho , por isso enviei esse lixo pro paredão , e mando dnv .
      -SRFGLK.

      Excluir
  2. Aline ele tambem não tem nada de santinho ninguem mandou ele colocar o catatu de neguinho,e falamos isso nem foi chingar de engro, so dissemos isso para falar oq ele vestiu o catatu de verdade .se ele se sentiu ofendido o problema é dele não nosso, eu hein cada coisa q crianças postam!!

    ResponderExcluir
  3. To nem ai migs sou mesmo não devo nada a ningueem nao gosto me coloca no procom mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom Especial Queridinha , Primeiro que o reality nem da messi não é se situa , é da Aline e do MCBOY , Segundo você tirou print somente de nós , cadê os prints de vc começando a confusão cmg ? se fazendo de santinha mas metendo o pé na jaca , terceiro de santo nem o santo Antonio eh por completo , esse seu papinho de Racismo n colou para mim nem aqui nem na china , se vc diz ai com tanto orgulho que parou de discutir , pq ficou disctutindo e fazendo confusão com a gente ? Quando vc tirar print de uma história toda e uma história concreta eu penso em te dar ibope ,criança. Ficou Pixentando a gente até começar a confusão só para ter o que noticiar no HDA Melhore fofo , atrás de ibope , e o pior usando isso de racismo , se vc n tem argumento n desce para o play e nem se mete com a gente , quero ver a história completa , até lá eu posso até te denunciar para a a delegacia por calunia , Quando for postar algo fofo , poste por completo , isso tudo pro povo ter pena de vc ? KKK , Querido Melhore , Aline devia pensar melhor sobre alguns postadores daqui , pq sinceramente tem uns que só posta BESTEIRA , se vc é tão lixo assim para usar o racismo como argumento n merece nem o nosso tempo , tchau , lixo .

    -SRFGLK.

    ResponderExcluir
  5. Pegou o Texto que escreveu em baixo aonde meu amor , no google ? melhore . Deus está vendo vc criando atrito entre as pessoas e se fingindo de santo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -SRFGLK. Pq n tenho medo de dizer as coisas na cara , mas como vc resolveu fugir e postar tudo aqui para ter mais ibope então que seja .

      Excluir
  6. Amigo, Se você pos a cor "negra" no seu avatar você foi o primeiro racista pq sabemos qual foi sua intensão né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Intensão dele é ibope e matéria para postar aqui , Davi .
      -SRFGLK

      Excluir
  7. Em pleno século 21 e as pessoas ainda confundem piadinhas com racismo

    ResponderExcluir
  8. Em pleno século 21 e as pessoas ainda confundem piadinhas com racismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então var chama o presidente do estado unidos de URSO AFRODESCENDENTE pra você ver se ele vai leva isso uma piadinha.

      Excluir
    3. Eu nao chamaria porque ele não é um urso amor, mas o garoto estava vestido de urso, foi apenas uma piadinhas boba. AFRODESCENDENTE significa VEIO DA AFRICA. Ele apenas disse que era um Urso africano. O Preconceito está na cabeça de gente estupida feito voce

      Excluir
  9. Kkkkkkkk, tirar print de tudo ngm quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenbyh o nome disso é desespero , se soubesse que ele tá certo nem postaria isso pela metade , louco por ibope desde sempre , Aline devia fazer um quadro e colocar na capa desse blog a imagem do filinho dela .
      -SRFGLK

      Excluir
  10. Kkkkk fofo eu tambem estava no quarto entao seja menos tolo e post todos os prints por enteiro ta querido

    ResponderExcluir
  11. Ai os Comentários aqui são tão nojentos que prefiro nem responder , não tem justificativa para um ato racista , as pessoas podem briga , xinga , grita fazer o que quiser com o especial64 sem precisa a chega a esse nível humilhante apenas prova que são seres humanos decadente . por que quando você julgar alguém pela cor é um racismo . e o que mais me espanta ´é que as pessoas que es~toa julgando o especial64 pela cor são meninos que se vestem de meninas , talvez homossexuais , pessoas que lutam contra o preconceito e na primeira oportunidade faz preconceito . nota 10 para vocês :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ALINE PFVR NEH FOFA , PEÇA A Ele todos os prints para vc ver oq ele fez , olha os comentários de todo mundo dizendo que ele não postou tudo , para de defender o 'SANTO '' , pq esse santinho ai n eh nd não , eh só o capeta que provoca descordia entre os outros ,n to falando de cor nem raça nem o diabo a parte , estou falando de pessoa , vc n estava lá para tá defendendo o seu baba ovo , pfvr Aline pesquise a história toda com quem estava lá , que vc vai ver . todo mundo nos comentários está dizendo a verdade menos vc que tá com esse papo aí , não que n seja verdade mas vc tá defendendo o especial64 por algo que ele nem sofreu , isso tudo eh ele sofrido por ibope .
      -SRFGLK

      Excluir
    2. Line amg, ta geral falando ai, e so tu sacar tu sabe que ele nao e um santo, eu hein

      Excluir
  12. Bom como eu estava vendo tudo, a parte do racismo foi desnecessaria mesmo amigos. Eu sei que vocês não tentaram atingir ele desse modo, mais parem que ta feio. Mais tambem vi o proprio especial64 falando do zé comeia (personagem dele no reality ) ser negro e falou algumas coisas, desculpe especial mais você que causo tudo isso. Eu sei que seu comentario sobre seu personagem era brincadeira. Mais assim como eles estavam brincando, e vc n gosto. Vc brinca de coisas que não gosta tambem? Bom Vc deveria pedir desculpas a todos especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRASSOOOU MC , eu tbm acho q nós exageramos na brincadeira mas ele começou tudo e se fez de santinha , nós somos brincalhonas peço perdão se ofendi alguém com os meus comentários mas minha questão era ofender somente esse flop do especial .

      Excluir
  13. Pra mim não foi exagero nenhum o q eu fiz varia denovo, eu hen não sou obrigado

    ResponderExcluir
  14. As pessoas são tao hipocritas que acham que chamar de Afrodescendente é sinal de racismo. O racismo tá na cabeça de gente que pensa assim.

    ResponderExcluir
  15. Reality da Messi? Querido nem jogar jogo mais... Beijos passar bem

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.