quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sambando nas acusações!

Bom parece que ja estou ganhando fama de coatdor não é? toda surge uma fofoca de que eu cotei algo... Mais dessa vez vou assumir algo e sambar, acompanhem a postagem.
Bom a primeira noticia de que eu estava cotando foi de um evento, que fiz acho que foi guerra de sole. Ai Markiinhooo participo e talz... Quando chegou na final do evento estava Markiinho x Uma menina que esqueci o nome acho que foi a Tiffany. Ai como naquela epoca todos mundo queria ficar conhecido (famosin) eu tambem queria. E oquê fiz? cotei a guerra pra Tiffany. vencer, o resultado foi: 19 x 7 Ai eu falei que Tifa fico com 19 e Markiinhooo com 7, mais foi ao contario. E dito e feito Mark me divulgou em via sole falando que eu era cotador de evento me chingou de tudo. Chamo baba eggs dele para me sambar. Varias pessoas me adicionando para vim brigar comigo, e eu só amando pelo ibope que eles estavam dando. Fiquei até um tempo sem jogar para acalmar um pouco porquê toda hora que entrava vinha Mark,Lucas,Primo de Markiinho e ingrid (namorada do floop vindo falar comigo).





Mais me arrependi de fazer isso.

 Ai quando voltei tirei minha imagem de cotador, fui reconquista minha faminha denovo e consegui (risus) Ai la vem essa fama de cotador de ,Meentaah Messi:.. e Manuu.ban mais vamos começar por partes né.

Meentaah veio me acusar de cotar reality o Bfh-2, porquê em um paredão o participantes dessistiu, eu achei uma maneira certa de fazer ele sair sem falar que dessistiu era manipular a enquete (que eta ip) tabom fui la e fiz, não prestei muita atenção nos numeros que até o print saiu errado vejam:



Eu me arrependo de ter feito essa burrice ao invez de anunciar que ele dessistiu. Mais tambem achei ridiculo da parte do Meentaah divulga oquê ele não sabe né? Para ver a postagem do Meentaah clique Aqui.



E misturando nesse assunto, a linda Messi:.. me acusou que eu iria cotar para a PaolaBrachoVIP ser eliminada, eu fiquei indignada com isso. Mais a Messi acabou batendo com a cara no poste né? Pois a propria Paola venceu o reality.



E agora a bonita Manuu.ban veio me acusar de cotar paredão por 10c? Falando que HabboFreyde me pagou 10c pramin cotar. Oi? Primeiramente querida não pegue o bonde andando porquê ta feio. E segundo Freyde garoto quero que você corre atraz da Manuu que espalho essas mentiras, e desminta tudo. Não vou ficar com fama de cotador por sua culpa garoto. E você acha que vai ficar por isso mesmo Freyde?



Sera assim gato:



Bom é isso amores, só queria exlarecer umas coisas né. Se vicê gosto assine embaixo, se não gosto assine embaixo tambem. Beijos...

5 comentários:

  1. Gato vc e um flopado e cotador mesmo ja que menciono o bfh-2 ali a cima cade meu orwmio de segundo ligar??? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oquê que cotador tem aver com não pagar? Que eu saiba isso se chama caloteiro. Se inxerga Gabriel Ramos s eta achando ruin faz processo! vc nem na final foi não vou pagar mesmo e passe bem e me esqueça, igual eu estou fazendo.

      Excluir
  2. Serio q vcs ainda dao atenção pro viiiadiinho ops markiinho

    ResponderExcluir
  3. Mc so pra ti ver cm ele e baixo no dia q eu sair dos comentários pra ir atras dele ele chamou uma galera pra brigar cmg eu antes era forte nas tretas n sei pq n sou mais em fim ele ate chamou uma menina desesoerada por fama q n vou divulgar nick ela me denuciou ta eu entrei na minha fake stefany fui atras dele no bbb flop pq nem lotava aquilo ai ele me baniu em outras oportunidades quando fui brigar cm ele x paola eu x ingrid (gg q recentemente namora um traficante) eles ficam calando as pessoas n sabem brigar por isso msm nunca corrir atras desse garoto pq japa e coisa de viadinho então migs n dar moral nem atenção ele vencia realitys burlando afinal qm frequentava auele bbb flopado q ele dizia q pedia votos so bacon q nem de blog sabia acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é um covarde, só late quando esta em grupo. Agr qnd esta sozinho treme na base. Como ele paro de jogar e volto, fui mostrar a ele que mesmo ele voltando a jogar. ele não tera a banca toda de antes não, ai o viado não aguentou denunciou e me excluiu. Mt dó disso.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.