sábado, 29 de agosto de 2015

DESABAFO!!!

OI GENTE, CANSEI DE FICAR  NESSA MERDA DE FAMA , FAMA É IGUAL QUALQUER DROGA NO MUNDO, ENTÃO POR ISSO E PORQUE AS PESSOAS ME ODEIAM E TALS, EU SURTEI, VO EXCLUI TODOS ( MENOS A ALINE ) E SEGUIR COM A MINHA VIDA DE ANONIMO NOS FUJAS E JOGOS. MEU MAIOR ARREPENDIMENTO NA MINHA VIDA FOI SER ' LOUCO PELA FAMA '.

ENTÃO EU DO ADEUS A ESSA MERDA DE FAMA, E VOLTO PRA MINHA VIDA DE ANONIMO ONDE TODOS ME AMAM.  NESSA CONTA OU NÃO, VCS TERAM QUE DESCUBRIR.  ESPERO QUE VCS FAÇAM O MESMO QUE EU, DESAPEGUEM DESSA MERDA. AGORA É PRA VALER!!!!

ESPERO NÃO VER A CARA DE NENHUM DE VCS ( MENOS DA ALINE ).







16 comentários:

  1. obs: Aline me retira do blog por favor

    ResponderExcluir
  2. Ele fala como se tivesse fama ne kkk, fama virtual n existe cara, sai dessa. !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Especial não precisa disso tudo é apenas você sabe separa as duas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Hellow niguém liga pra você e se não quisesse ver nossa cara pq avisou? avisava só pra aline inutil

    ResponderExcluir
  6. kkkk cotocotau sabia que era japa de balada hc

    ResponderExcluir
  7. Fuja da fama sim fala isso pra xoxow que em todos os jogos ela e conhecida

    ResponderExcluir
  8. Especial64, todos do habbo é louco por fama. Mais todos sabem que FAMA VIRTUAL não existe! Apenas algumas pessoa são mais conhecidas que as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá melhorando do alienamento de reality. Só falta aprender mais um pouco e aprimorar a cabeça pra aprender mais e melhorar essa sua idéia.

      Excluir
    2. Tá melhorando do alienamento de reality. Só falta aprender mais um pouco e aprimorar a cabeça pra aprender mais e melhorar essa sua idéia.

      Excluir
  9. Mais que fama você tinha?
    KKK Eu hein

    ResponderExcluir
  10. Mais que fama você tinha?
    KKK Eu hein

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.