sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AQUI NÃO É CASA DE REPOUSO !



Olá eu vim anuncia a saída de Rnunesgirl e do Blog HDA eles agora vão pro TVA Claro aceite caso não aceite não vão para nenhum blog a não ser que entre em outro ou faça um. Rnunesgirl e não demostram interesse nenhum com o blog ambos praticamente não posta se vocês verem as postagem das semanas anteriores eles estão com 0 estrelas o motivo "eles não postam" e o Blog é como uma empresa se você não posta ele vai se afundando , Espero que eles prove que realmente merecem volta por HDA.

Na corda bamba: Na corda Bamba esta mcboy-yaguinho e Messi:.. ,Meentaah que estão relaxados se você perceberem antigamente ambos sempre faziam quadros , sempre postando diariamente com estrelas altíssimas , mais hoje em dia........ prefiro não comenta mais como dei muita oportunidades para rnunesgirl e darei a eles.

Postadores Que Pararam de Jogar: Isa,Wen,Especial.......... você abandonaram o Habbo Hotel mais não irei tira vocês do blog mais isso não significa que vocês continuam postadores do HDA , como sei que esse blog é a maneira de vocês se comunicarem peço que vocês se comunique apenas falando o necessário e o que tenho algo de útil e não qualquer besteira.

PREMIAÇÃO: Um Postador do TV Aline sera premiado e iara vim pro HDA quem sera ele ou ela? fiquem atentos.

AVISO: Antes de vim me chamarem de falsa e etc... quero deixa um recadinho Amizade é amizade , Negócios a Parte.

8 comentários:

  1. Hauhauhajhauhahuh. Issae, e pra mr comunicar, mas em dezembro to de volta abiga

    ResponderExcluir
  2. Ok mamãe, vo tentar postar algo mais utimamente to sem tempo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, queria dizer a dona do blog de um antigo usuário o Racsdiva, ele ainda joga Tengaged Brasil com a conta Aryane tem um grupinho de shemales chamado "Winx" ele RacsDiva se passa por mulher chamada Aryane, nega até a morte que se chama Rafael Costa meses atrás um usuário do tengaged encontrou um post antigo desmascarando ele ... então linda avisem os leitores que Racsdiva em pleno 2015 finge ser mulher no tengaged brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei pra Aline já fakei da
      Aryane = racs
      BBBitches = delayed
      Furacão = teus
      Iggyaz = divadoaspirador
      Foi eu que passei os post e divulguei o nome dele pros meus amigos

      Excluir
    2. Gu kkkkkkkkkkkkkkk, essa ''racs'' armava briga com todos por fama, mas parou de jogar pra jogar tengaged, e aqui msm já foi provado isso que ela é homem.

      Excluir
    3. Menta ela ate fechou o go fofocas depois q eu passei o link pra minha AMG Teenage espalhar

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.