terça-feira, 18 de agosto de 2015

5 Top rivalidades do habbo

Olá leitores, eu vim fazer uma postagem das 5 maiores rivalidades do habbo, para ver clique no LEIA MAIS

  5. Paulo e ,Meentaah


Quem conhece esses dois, sabem que eles brigam como cão e gato.

4. Manuu.ban E Expert64

Bom, agora não somos inimigos, mais antes Manuu.ban infernizava minha vida.

3. Bebetaw E PaolaBrachoVIP

Como eu so um baita de um mal informado, não sei se são inimigas ainda, mais também a um tempinho atras se odiavam.

2. AlineDivabbb13 e Nandalopis.ban

Preciso dizer alguma coisa?

1. Wenbyh e  Leo

Pra voce ai que acha que essas duas tem cara de santa? Vocês estão muito enganados, quando essas duas se encontram em um quarto, vai virar um inferno. 

E ai gostaram? Comente. Não gostaram? Foda-se.

Comentem ai quem pisa mais, A RAINHA DOS REALITYS OU A PEGADORA?



11 comentários:

  1. Olha ai aline, o chorao me referindo. " pegadora " dps o bebezao fica chorando, bancando a madalena arrependida, dizendo que esta sofrendo rascismo, PORRA cresce mlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos fofa, voce está fazendo um escandalo desnecessario sua ridicula, vai fazer piti lá na casa da mãe joana viu sua trouxa

      Excluir
    2. O jogo e assim, ser ou nao ser, vc so quer ser as custas dos outros, froxuo, arregao, vc e cheio de graça, nem intimidade eu tenho com vc garoto, no quarto do menta ja veio me ofender tbm, todos viram q vc cmç, e ainda chamando a mae dos outros de cracolandia, vc e um desesperado, quero ver com minha amiga, se ela e justa realmente.

      Excluir
  2. Rainha dos realitys ou rei?

    ResponderExcluir
  3. Isso se for pra você né Expert, esqueceu de colocar "Top Rivais para mim" pois todo mundo sabe que as maiores rivalidades de décadas e que deram ibope não estão aí (em parte).

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.