sexta-feira, 3 de julho de 2015

The Vampire Diares - Habbo

Aaaah gente, como a aline enche o sasco.Eu vou fazer a 2 postagem da semana hoje e a 3° Amanha com o novo convidado de Wenbyh entre estrelas...

Essa Série é a que eu mais Amo, mas quem ai não ama uma série de vampiros né ? Simplismente um arraso, e eu vim comparar vários habbianos com os personagens da série, basta clicar no leia mais e conferir :*.

Começando Por :

Nina Dobrev /Elena Gilbert - Bebetaw
Assim como Elena, todos desejam matar Bebetaw, suas melhores amigas são ( Caroline e Bonie ) ( Caso : Math, Stefan e Damon)
Nina Dobrev / Katherine Pierce -  Courtiney123611
Também interpretada por Nina, Katherine é a Duplicada mais velha de Elena Gilbert. Katherine também teve um caso com os irmãos salvatore a 500 anos.Ambas são duas Bitch, cadelonas, vadias por isso court vc leva Katherine Caso : Damon, Stefan, Klaus, Elijah)
Katherina Graham/ Bonie Bennett - AlineDivaBBB13
Bonie é a melhor amiga de Elena e Caroline, Bonie dá a vida por seus amigos diversas vezes, coisa que a Aline faria tbm por seus amigos ♥ (Caso com Jeremy Gilbert)
Candice Accola / Caroline Fobres - Wenbyh
Caroline é a melhor amiga de Bonie e Elena, foi transformada por Katherine Pierce, após se tornar Vampira Caroline vem ajudando seus amigos sempre, assim como eu faço com os meus, mas desligou sua humanidade na 6 temporada e convenceu Stefan a desligar junto a ela ( Ela e Stefan tiverem um "caso") ( Caso com : Tayler, Math, Stefan e Damon)
Paul Wesley/ Stefan Salvattore - Jefferso5724
Como jefferso, stefan é bondoso e carinhoso com as pessoas, que ama é o ' certinho ' da série até desligar sua humanidade, demonstrou ser um monstro mas conseguiu sua humanidade de volta ( Caso : Katherine, Elena, Caroline)
Ian Somerhalder/ Damon Salvattore - Felipe4788
Enfim, na personalidade não tem nada haver, mas Os 2 são gatos ( Caso : Katherine, Sage, Charlotte, Lexi, Caroline, Andie, Rose, Elena )
Matthew Davs / Alaric " Rick" Saltzman - Bignickiison

É o professor gatão de historia dos alunos, e além de professor e um verdadeiro caça vampiros ( Caso : Isobel, Jeena, Jô )
Stevan R. McQueen / Jeremy Gilbert -,Meentaah
Eu sei que o Jeremy e muito lindo, e não é muito o estilo do menta, mas o que eles tem em comum é defender seus amigos bravamente ( Caso : Bonie, Vicki, Anna )
Michael Trevino / Tyler Lockwood - Messi:..
Os dois tem em comum o gênio forte, Tyler e o lobisomen da série, briguento, chato, mas defende seus amigos sem se acovardar ( Caso : Caroline, Liv )
Kayla Ewell / Vicki Donovam - Manuu.Ban
Vicki foi a primeira vampira a ser tranformada, vicki assim como Manuu é a chata da historia zzzz ( Graças a Deus morreu já ) Vicki e a Irmã de Math Donovam.( Caso : Jeremy )
Sara Canning/ Jeena Sommers / HallsDeDivagem:
Jeena e a Tia de Elena e Jeremy, ganha a guarda dos dois quando os pais deles morrem. Jeena dá sua vida para salvar Elena, mas antes de ser morta ela é transformada em vampira por Klaus ( Caso : Alaric )
Zac Roerig / Math Donovam - :Panhead
Ambos devem ter apelidos né ? Os dois são gatinhos, Math e o unico sobrevivente humano da série ainda, nunca morreu, mas deu sua vida para salvar Elena após ter desligado a humanidade ( Sorte que estavam com o Anél Gilbert) ( Caso : Elena, Caroline, Rebekah )

Bom Pessoal espero que tenham gostado, e queria dizer que não é plagio é que eu amo essa série e no meu ponto de vista cada um dos meus amigos tem suas personalidades comparadas a eles, valeu por terem dado atenção até o Proximo ( Proxima Série : The Originals )


23 comentários:

  1. AH, MENTIRA QUE VOCÊ ME COLOCOU COMO KATHERINE RAINHA PIERCE. OMG <3 Minha personagem favoritaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. todos menos eu ? affe nunca estou em nenhuma fds

    ResponderExcluir
  3. CHOCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANTOS HOMENS GOSTOSOS QUERO TODOS PARA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    Sobre essa Serie eu nunca assiste por falta de oportunidade mais amei a minha personagem e as comparação Nota 10000 ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou aline, Bonie, Cariline, Elena e katherine sao minhas preferidas *-*
    So gatos ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dos menino principalmente o Matthew Davs / Alaric ,
      Ian Somerhalder/ Damon Salvattore e Paul Wesley/ Stefan Salvattore LINDOS *-*

      Excluir
  5. Morto wenbyh a bebetaw que ta mais pra katherine e pra aquele caçador de vampiro moreno sou eu :D

    ResponderExcluir
  6. Katherine sera a Bebetaw.. mas do que eu tive a logica : Elena, Cariline e Bonie : Bebetaw, eu e Aline
    e tds se pudessem tentariam matar a bebetaw. a vicki morre por tentar matar a elena, ou seja bebetaw vs manu

    ResponderExcluir
  7. Sim amigaaa sao tudo de bom hahaha eu amo o Tyler

    ResponderExcluir
  8. Nossa nem me coloco credo laura :(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.